G-Tech lança aparelho portátil para alívio da dor - Joana D'arc

Destaques

05 julho 2018

G-Tech lança aparelho portátil para alívio da dor



Um método eficaz, seguro e não invasivo de tratamento de dores crônicas e agudas, sem que seja necessário o uso de medicamentos. O G-Tech Tens Alívio Já®, neuroestimulador elétrico que alivia diversos tipos de dores sem efeitos colaterais, acaba de ser lançado pela G-Tech, líder nacional em equipamentos para saúde e bem-estar.
O G-Tech Tens Alívio Já® utiliza a tecnologia de neuroestimulação eléctrica transcutânea, método clinicamente comprovado de alívio à dor musculoesquelética leve a moderada, utilizada por muitos profissionais de saúde, como fisioterapeutas e especialistas em dor, em seus consultórios. O aparelho é afixado ao corpo na região afetada por meio de adesivos especiais e produz estímulos elétricos que bloqueiam o sinal da dor, impedindo que ela chegue ao cérebro.
A proposta da G-Tech é ampliar o acesso a essa tecnologia para quem sofre com dores - seja nas costas, ou na região lombar, sejam dores musculares provocadas por lesões, ou na região pélvica, como cólicas menstruais e endometriose, além de artrites, tendinites e muitas outras -, sem precisar sair de casa.
O produto oferece 5 programas com tipos de estimulação específicos para costas, ombros, braços, pernas, pés e articulações, além de funções especiais para o tratamento de dor aguda ou tensão muscular.


Sobre a G-Tech

Marca registrada de produtos de uso domiciliar da empresa Accumed-Glicomed, líder nacional com o maior portfólio de produtos no segmento de equipamentos para monitoramento domiciliar e hospitalar da saúde, está no mercado brasileiro há quase 30 anos.

- Nesses quase 30 anos de existência, nosso propósito é levar mais segurança e facilidade para o monitoramento da saúde dos brasileiros, sempre focando em oferecer alta qualidade a um custo acessível. A G-Tech se orgulha de fazer parte da vida de tantas pessoas e poder ajudar a melhorar o bem-estar e a qualidade de vida da população - destaca Pedro Henrique Abreu, gerente de marketing e de produtos da fabricante Accumed-Glicomed, detentora da marca G-Tech.

A linha de produtos G-Tech pode ser encontrada nas maiores redes farmacêuticas, lojas especializadas em material médico e em lojas de departamento como Casa&Video e Lojas Americanas, além das grandes redes de e-commerce do país. Preço médio: R$ 130. Mais informações: www.accumed.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário