Concurso selecionará cinco bandas para tocar no Fábrica Festival - Joana D'arc

Destaques

20 julho 2018

Concurso selecionará cinco bandas para tocar no Fábrica Festival


O Fábrica Festival, festival internacional de música que ocorre nos dias 1 e 2 de dezembro, no Parque Tecnológico de Sorocaba, a 90 quilômetros de São Paulo, abre, entre os dias 1º e 31 de agosto, as inscrições para o Concurso de Bandas Fábrica Festival, que selecionará 5 bandas ou grupos, entre os inscritos de todo o Brasil, para tocar no festival. A banda vencedora será escolhida por votação popular e irá abrir os shows do palco principal no dia 1 de dezembro. As quatro bandas mais votadas na sequência se apresentarão no palco alternativo. As bandas e grupos interessados em participar poderão acessar o regulamento no site www.fabricafestival.com.br.
A participação no concurso é gratuita e aberta a bandas de rock e seus subgêneros. Cada banda poderá inscrever apenas uma música, original e de autoria própria, com no máximo 10 minutos de duração, por meio de preenchimento da ficha de inscrição e envio de vídeo que deverá ser carregado no Youtube, numa conta da banda participante, e inserido o URL no campo correspondente do formulário de inscrição, de acordo com o regulamento. Para participar do concurso, a idade dos integrantes das bandas deverá ser de no mínimo 18 anos.
“Estamos divulgando o concurso antes da abertura das inscrições para que as bandas possam se preparar e gravar seus vídeos com tempo. Acreditamos que vamos receber muito material bom e teremos grandes bandas e grupos disputando a oportunidade de se apresentar no festival”, explicam os produtores do Fábrica, os irmãos Fabiana e Fábio de Mello.



Semifinal e Final



Dentre todas as bandas inscritas, serão selecionadas pelo júri do concurso, 30 bandas como semifinalistas. A escolha do júri, composto por representantes da produção do festival e profissionais da música, levará em conta critérios como originalidade, qualidade técnica e musical. As músicas das 30 bandas semifinalistas serão submetidas à votação pública por meio do website oficial do Fábrica Festival.
Cada uma das 30 bandas semifinalistas será responsável pela divulgação da plataforma de votação para angariar mais votos. As bandas serão desqualificadas caso haja uso de qualquer tipo de ferramenta e/ou compra de usuários falsos para obter maior número de “curtidas” ou “votos”. 
A produção do Fábrica Festival ficará responsável por todos os custos de transporte até o evento, as despesas de alimentação e estadia. Todas as demais despesas deverão ser assumidas pelas próprias bandas. A produção do Fábrica Festival, ao longo de todo o concurso, reserva-se ao direito de desclassificar qualquer banda concorrente por não cumprimento do regulamento ou por tentativa de participação fraudulenta. Dúvidas poderão ser submetidas ao Fábrica Festival por e-mail para o endereço: concurso@fabricafestival.com.br.



Fábrica Festival



O Fábrica Festival traz para o Brasil shows das bandas Oingo Boingo, Information Society, Soul Asylum, Snake, Playing for Change,  além de Os Mutantes, Nação Zumbi, Plebe Rude, Frejat, Projota, Nenhum de Nós, BaianaSystem e Pitty nos dias 1 e 2 de dezembro, em Sorocaba, a 90 quilômetros da Capital. Além dos shows no palco principal, o festival contará com cerca de 20 atrações no palco alternativo, como as bandas Supercombo, Far From Alaska, Scalene, Scatolove; as sorocabanas Bit Beat Bite Bright e Valveline e muito mais.
O festival será realizado no Parque Tecnológico de Sorocaba, numa área de cerca de 1,8 milhões de m2, afastada de áreas residenciais e próximo à natureza. O espaço, inédito para esse tipo de evento, receberá toda a estrutura necessária para um evento de grande porte. Uma produtora, responsável por festivais como Rock n´Rio e Lollapalooza, foi contratada para fazer a montagem dos palcos, tendas, praça de alimentação, camarotes, backstages, etc.



Ingressos



O primeiro lote de ingressos para o Fábrica Festival, com preços promocionais para quem adquirir o combo para os dois dias de evento, está à venda pelo site Ingresso Rápido (https://compre.ingressorapido.com.br/event/6375/b/) até 31 de julho. Os ingressos com preço promocional dão direito à “Área Fábrica” (pista) e entrada para todos os cerca de 40 shows agendados. 
Os ingressos promocionais custam R$ 180,00 para os dois dias de evento, referente ao valor da meia-entrada do próximo lote, com valor não promocional. Por enquanto, os ingressos estão sendo vendidos apenas no combo para os dois dias de festival. Em breve, serão abertas as vendas do lote social e dos ingressos por dia de evento. 



SERVIÇO:

Fábrica Festival

Dias 1 e 2 de dezembro – a partir das 10h

Parque Tecnológico de Sorocaba







Nenhum comentário:

Postar um comentário