Clássicos da MPB, Jazz, POP e Rock embalam os horários do almoço e happy hour do Shopping Interlagos - Joana D'arc

Destaques

21 julho 2018

Clássicos da MPB, Jazz, POP e Rock embalam os horários do almoço e happy hour do Shopping Interlagos


Semanalmente, de segunda a sexta-feira, nos horários de almoço no Piano ao Ponto (das 13h30 às 15h) e no Happy Hour (das 19h às 21h30), o Shopping Interlagos traz uma programação musical diversificada e bastante especial, que vai do clássico jazz ao rock'n'roll. Em agosto, as apresentações estão imperdíveis.
No “Piano ao Ponto”, a primeira série de apresentações será feita de 1 a 15 de agosto pelo pianista Marcos, que apresentará os clássicos da MPB e do Jazz. Veterano, o artista tem três CDs gravados, participação no Simpósio de Composição do Festival de Inverno de Campos do Jordão de 1998 e foi finalista do Prêmio Bienal de Composição da Jazz Sinfônica em 2015. 
Quem curte MPB e canções internacionais poderá apreciar o som da pianista Rosana Vignatti, formada em piano erudito pelo Instituto Musical de São Paulo, com CDs gravados com letras de autoria própria: "Entardecer" e "Plenitude", pelo selo Alquimusic. No dia 31 de agosto, o saxofonista Mazinho fará uma apresentação especial.
Durante o Happy Hour, às segundas-feiras noturnas, as apresentações serão de Marcelo Papini, que ao estilo voz e violão interpretará hits do POP Nacional. Nos anos 80, ele gravou o sucesso “Vamos a La Playa!”. Às terças, o saxofonista Junior Keller, integrante do grupo “The Clevers” (Os Incríveis), tocará MPB e Jazz. Ele já gravou ao lado de grandes músicos brasileiros, como Jerry Adriani, Carlos Gonzaga, Sergio Reis e Demetrius.
Nas noites de quarta-feira, Raul Mozardo, com sua bela voz, representará as músicas do estilo POP Rock e MPB. Além de cantor e pianista, ele também é escritor. Sua primeira obra, “Indelével – Sonhos Não Se Apagam”, foi lançada em 2014 na Bienal de São Paulo.
Já às quintas, Quirino Filho fará interpretações internacionais, como Elton John, Beatles, James Taylor, Peter Cetera, Queen, Classics 4, Bee Gees, Barry Manylow, Eagles, Simply Red, Creedence e Whitesnake, com voz e piano. Em sua trajetória, foi corista em discos de Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo, Raça Negra, Sérgio Reis, entre outros. E às sextas, Marisa Serrado interpretará várias músicas do MPB e POP nacional, apenas em voz e piano. Em seu show, ela homenageia Cazuza, Djavan, Caetano Veloso, Zélia Duncan, Ana Carolina, Adriana Calcanhoto, Rita Lee e Cássia Eller, entre outros.

Agenda:

Almoço – das 12h30 às 15h



Datas

Artistas

1 a 15/8

Marcos Borelli

16 a 31/8

Rosana Vignatti

31/8

Mazinho



Happy Hour – das 19h à 21h30



Datas

Artistas

Segunda-feira

Marcelo Papini

Terça-feira

Junior Keller

Quarta-feira

Raul Mozardo

Quinta-feira

Quirino Filho

Sexta-feira

Marisa Serrano



Serviço:

Shopping Interlagos 
Endereço: Avenida Interlagos, 2.255
Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 10h às 22h.  Domingos e feriados as lojas encontram-se abertas das 14h às 20h. Alimentação e lazer das 10h às 22h. Estacionamento gratuito.


Sobre o Complexo Comercial Shopping Interlagos

Formado pelos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Hipermercado Carrefour, Atacadista Makro, Leroy Merlin (primeira loja do país), Hotel Íbis, Cobasi e Detran - SP, é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo, recebendo mensalmente 3,5 milhões de pessoas. Com estacionamento gratuito, conta com 400 lojas, dispostas em uma área de 280 mil m².  No espaço reservado ao lazer, dispõe de 10 salas de cinema Cinemark, com exibições em 3D, Playland, Boliche, Piano ao Ponto (música ao vivo na Praça de Alimentação durante o almoço, de segunda a sexta-feira) e Happy Hour (música no fim da tarde na Praça de Alimentação, de segunda a sexta-feira). Para mais informações, acesse: www.interlagos.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário