Top cropped é na Rosegal - Joana D'arc

Destaques

18 maio 2018

Top cropped é na Rosegal

A moda está democrática e versátil, e veste a mulheres de todas as idades, todos os gostos e estilos e com diferentes tipos de corpo.Hoje vamos falar sobre top cropped...
As blusas cropped podem ter uma pegada mais sensual ou não, dependendo do modelo e do tecido. Saiba como combiná-las em looks mais casuais e em looks mais arrumadinhos.



Se engana quem acredita que as blusas mais curtinhas devem se restringir a looks diurnos e casuais, elas podem perfeitamente serem combinadas com saias, mesmo as curtas ou longas, e integrar looks modernos e atualizados para um evento noturno.
Em uma combinação correta, as blusas cropped também podem integrar looks para os dias mais frios. O comprimento cropped pode estar presente em blusas de lá, bem como em suéteres que podem ser usados com blusas por baixo e até mesmo camisas.


 Como já disse, esta é uma peça bastante democrática, e deixando sutilmente uma faixa de pele aparecendo na região do abdomem, favorece muito as mulheres magras que estão com tudo em cima, mas não são proibidas para ninguém.
Podem ser usadas por magrinhas, mais cheinhas, baixinhas e altas, porém, cada mulher deve usar de bom senso na hora de escolher as peças. Então, busque por um look que te favoreça, que alongue a afine a silhueta.


Dicas para baixinhas – como usar a cropped

Se você é baixinha, não se preocupe, poderá usar as croppeds do mesmo jeito. Quando for usar com calças, prefira calças que alongam a silhueta como as flare, por exemplo, que podem ser usadas com saltos. O calçado quando numa cor bem próxima a da calça, ajuda a alongar ainda mais a silhueta.

Fuja dos modelos de calças como as cigarretes, capri e esses modelos que encurtam a silhueta.

As saias vão das curtas as longas, das justinhas as rodadinhas, depende do gosto.

Dicas para gordinhas – como usar cropped

Sempre busque usar a cintura alta de saias, calças ou shorts de maneira que fique sobre o umbigo. Mas você poderá usar qualquer comprimento de saia, no entanto cuide com os exageros de volume.


Para atualizar seu guarda roupa com blusas cropped, você pode reaproveitar uma blusa que já tem, ou escolher um dos lindos modelos que a loja Rosegal tem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário