Kinoplex vai exibir jogos da Copa em alta definição - Joana D'arc

Destaques

26 maio 2018

Kinoplex vai exibir jogos da Copa em alta definição


O Kinoplex, maior exibidor nacional, vai transmitir os jogos que o Brasil vai disputar na Copa do Mundo. A exibição, que incluirá as semifinais e a final, será ao vivo, por meio do sinal da TV Globo e em alta definição. 
“Estamos sempre buscando novos conteúdos para nosso público e os jogos da Copa não poderiam ficar de fora da programação. Assistir ao Brasil jogar numa tela gigante, com toda a tecnologia do cinema é uma experiência única. A parceria do Kinoplex com a TV Globo e a CineColor permitirá que milhares de pessoas tenham uma opção para assistir às partidas com toda a emoção do cinema”, diz Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.
Os ingressos custam R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira) e já podem ser adquiridos por meio do site do Kinoplex (www.kinoplex.com.br), na bilheteria dos cinemas ou no autoatendimento. 



Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com 100 anos de história. A empresa tem 264 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário