Como manter um relacionamento feliz e duradouro - Joana D'arc

Destaques

Adsense (Abaixo do Cabeçalho)

Adsense (Início dos Posts)

04 abril 2018

Como manter um relacionamento feliz e duradouro


Muita gente tem dificuldade em saber como manter um relacionamento e neste artigo iremos explicar todas as dicas para ter um bom relacionamento amoroso com o seu parceiro.
Um dos melhores sentimentos da nossa vida é ter alguém ao nosso lado especial, alguém que amamos e respeitamos. O sentimento que temos quando encontramos finalmente o amor da nossa vida é realmente algo inexplicável e diferente de todos os outros.
Contudo, nem todos os casais tem um relacionamento saudável. Vivem brigando a toda a hora, claro que discutir faz parte de um casal feliz, mas quando é em demasia prejudica muito ambos. O sonho da maioria das pessoas é viverem com muita alegria e amor juntos.
Claro que para obter essa meta, os dois têm que trabalhar em conjunto para facilitar o processo de uma melhoria no relacionamento. Ambos têm que dedicar muito tempo, energia e amor. Pois o seu parceiro é o seu melhor amigo, amante e companheiro, nunca se esqueça disso.

Não pense que seu companheiro faz as coisas para o ferir

A primeira dica e a base de uma relação é se sentir seguro perto do seu amor. Não pense que as coisas que ele faz são para magoar você ou a atingir de forma negativa. Pois se não se sente segura com o seu companheiro, não se sentirá segura com ninguém. Veja as coisas pelo lado dele e como faria se fosse você, nunca faça nada de cabeça fria.
Ao fazer este passo, está contribuindo para uma paz entre os dois e compreensão. Pois quando se ama, não se quer machucar de forma direta o seu parceiro.

Aprenda a escutar e a compreender o outro

Saber ouvir é algo fundamental em todas as relações. Mas durante um relacionamento amoroso é muito importante que ambos se escutem, se entendam e pensar sempre em como o outro se sente. Não crie hipóteses ou faça suposições, pergunte e escute o seu parceiro. Veja o lado dele e a maneira como ele está pensando.

Mantenham a chama viva

Durante o início da relação a chama está sempre mais acesa, mas isso não implica que apague. Não deixe o seu amor desaparecer só porque já passaram alguns meses ou anos. Mostre sempre ao seu companheiro que ainda o ame, surpreenda-o com um copo de vinho à noite e um jantar romântico. Mantenham a química viva para evitar ter um relacionamento entediante.
Não precisam de sair para um restaurante ou um hotel caro. Vão de mãos dadas até a um belo parque, divertir-se na balada ou até mesmo ver um pôr do sol. Todas estas pequenas coisas evitam separar um casal.

Esteja atento às pequenas coisas

Para um relacionamento feliz e duradouro, é essencial que você dê atenção às pequenas coisas, pois são elas que muitas vezes levam a grandes discussões. Se deixar a roupa suja no chão do quarto ou do banheiro todos os dias irrita o seu parceiro, então pare de fazer isso. Encontre um equilíbrio entre os dois nas pequenas atitudes que os incomodam, mas nada de excessos para que o agrado de um se torno o desagrado do outro.
Peça com jeitinho as coisas, ouça e respeite. Durante uma discussão, um simples abraço, eu te amo ou um sinto muito, fazem grande diferença.

Irem juntos para a cama e compartilhar

O facto de irem juntos para a cama significa muito, pois ambos valorizam e dão prioridade à relação acima de qualquer coisa. Demonstrando ao seu parceiro que independentemente do que você está fazendo, irem juntos para a cama é prioritário. Além disso, têm um tempo para conversarem e compartilharem.
Desfrutem deste tempo juntos pois é uma base fundamental para manter uma relação feliz e duradoura. Você pode também fazer um bom banho para abrir caminhos no amor e na felicidade, é uma boa opção para quem realmente acredita nisso


Créditos:  Jorge Silva



Adsense (Final dos Posts)