BANHO DE 7 ERVAS - Joana D'arc

Destaques

28 abril 2018

BANHO DE 7 ERVAS

Você já teve a experiência de tocar em alguém e ao mesmo tempo sentir um leve choque? Se a resposta for sim, então é uma confirmação daquilo que é de lei para todos: o corpo humano possui energia. O banho com 7 ervas vai auxiliar a eliminar as energias negativas, ou seja, essas sensações ruins que te cercam a toda hora.
É necessário ressaltar que o ritual é todo natural, fácil e os benefícios podem ser sentidos quase que imediatamente. Grande parte dessas energias negativas podem pegar nas pessoas que não estejam espiritualmente protegidas. Por meio desse texto será mais fácil de conseguir aprender mais sobre esse poderoso banho.


Quais são as 7 ervas que podem ser usadas no banho?

Para que o banho das 7 ervas possa funcionar com mais eficiência será preciso manter a fé e também conhecer melhor as ervas. Através disso, ficará muito melhor para as partes, porque será mais fácil conhecer todas as vantagens. Dessa forma, nada melhor do que conferir abaixo um pouco mais sobre esse assunto:

Alecrim- Trata-se da planta considerada como a origem da imortalidade na Grécia antiga e hoje é uma ótima aliada para afastar a depressão.

Arruda- Para aqueles que desejarem proteção contra a inveja, energias ruins e também as famosas “macumbas”, essa planta é muito boa.

Comigo-Ninguém-Pode- Uma das melhores plantas para serem usadas nas casas e assim trazer maior proteção, porque é uma erva poderosa.

Espada-de-São-Jorge- Um dos maiores símbolos da natureza do Brasil é essa importante planta e é muito eficaz contra o ataque enérgico. Sem esquecer do mau olhado e também o feitiço, atraindo a energia positiva.

Guiné- Essa é uma das melhores ervas para ter como objetivo afastar energias negativas, a inveja e também o ciúme. Vale ressaltar que no tempo da escravidão, os escravos usam essa planta para enfraquecer os senhores.

Manjericão- A atuação dessa erva está diretamente sobre o seu estado de estado de espirito, trazendo paz e tranquilidade. Através disso, os pensamentos que forem negativos serão afastados, porque as vibrações serão elevadas.

Pimenta- Para aqueles que desejarem afastar o mau-olhado, essa erva é eficaz, porque vai atuar diretamente na proteção espiritual.

Ficou mais fácil conhecer as razões pelas quais das 7 ervas é tão eficaz, portanto, será por duas razões. A primeira é muito simples e trata-se apenas de afastar as energias ruins, te auxiliando em tudo isso. Já a segunda é trazendo maior equilíbrio enérgico e também pensamentos que sejam bem positivos para todos.

Benefícios

Imagino que a ansiedade em saber como deve ser preparado o banho esteja bem grande. E, acredite: você tem toda a razão, porque apenas quem sofreu é que sabe o tão ruim que é sentir algumas coisas. Antes disso, é necessário mostrar os benefícios que esse tipo de banho traga para as pessoas, portanto, veja abaixo:

Promove a limpeza espiritual, ou seja, afasta as energias carregadas, conhecido ;

Deixa o seu campo enérgico mais leve e assim auxilia o corpo físico a funcionar melhor;

Afasta todo o cansaço, portanto, funciona afastando aquilo que rouba a sua energia;

Melhora a sua relação com o ambiente, porque uma vez equilibrado é mais fácil de conseguir manter relações com os outros;

É natural, portanto, não oferece qualquer tipo de contraindicação (exceto, pessoas que forem alérgicas).

Uma vez entendo todo os benefícios, fica muito mais fácil de conseguir obter todas essas vantagens que são bem interessantes. A ideia por trás do banho é proteger, ou seja, manter você sempre em constante equilíbrio. As energias estão por toda parte e conseguir elevá-las será muito mais vantajoso para todos.

Como se dá o preparo do banho das 7 ervas?

Os passos para preparar o banho das 7 ervas é muito simples e conseguir sentir os efeitos é o objetivo. É pensando nessas questões será a hora mais adequada para aprender um pouco mais sobre esse ritual. Abaixo será possível saber os ingredientes que são necessários, veja:

Coloque 3 litros de água para ferver;

Quando começar a borbulhar será a hora de desligar;

Adicione um punhado das 7 ervas para o banho;

Macere essas ervas, porém com cuidado para não se queimar e em seguida deixe em infusão até esfriar;

Coe toda essa mistura e reserva água, separando das ervas;

Tome o seu banho normalmente e na sequencia jogue a mistura do pescoço para baixo, evitando de molhar a sua cabeça;

Pegue aquelas ervas que sobraram e descarte em um local verde, porém nunca no lixo ou mesmo na cidade;

Não repita esse dentro de um mês, porque é um banho muito forte e deve ser tomado apenas uma vez.

Poderá intercalar com banho de sal grosso, pois é um dos banhos mais conhecidos e com grades potenciais para eliminar as energias.

Lembre-se sempre de seguir à risca o ritual e concentre-se naquilo que realmente está acontecendo. É necessário ressaltar que para facilitar as coisas procure estar sozinho, coloque uma musica relaxante e na sequência espere os resultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário