Acessório inspirado em atividades marítimas. - Joana D'arc

Destaques

25 abril 2018

Acessório inspirado em atividades marítimas.

Os amantes de esportes aquáticos em especial a vela de oceano, estão ligados minuto a minuto em todos os acontecimentos da Volvo Ocean Race e ansiosos pela regata "In-Port Race” onde estará reunida a elite da vela oceânica. 
A Volvo Ocean Race fica atracada em Itajaí até dia 22 de abril e reúne esportistas de alta performance, não somente pelo número de participações de cada um deles na competição mundial, mas também no acúmulo de títulos em outras regatas e até em Olimpíadas.
Pegando inspiração em atividades marítimas, a G-Shock, marca de relógios da japonesa CASIO, está apresentando o modelo Gulfmaster. O modelo GWN-1000  da linha Master of G (linha de produtos profissionais), foi projetada especialmente para os aventureiros dos mares e o próprio design do relógio lembra uma escotilha. O Gulfmaster oferece informações que dão suporte durante a navegação, como leituras de pressão barométrica, altitude e temperatura, além do recurso Gráfico das Marés e Fases da Lua. O relógio é capaz de medir as variações extremas e repentinas de pressão barométrica, que dão alertadas por meio de um alarme sonoro indicando aproximação de tempestade.
Ricardo Machion, é Navegador oceânico e contou um pouco da sua trajetória nas atividades náuticas. Assista o vídeo e entenda como o relógio pode oferecer funções que vão muito além do tempo tão precioso numa competição, ele funciona principalmente, como um equipamento de segurança.






Nenhum comentário:

Postar um comentário