FRESHSUN - Joana D'arc

Destaques

23 fevereiro 2018

FRESHSUN


O laboratório argentino Bagó, traz para o Brasil o FreshSun, dermocosmético de uso diário, importado da Espanha, que conta com as ações calmante, hidratante, refrescante e com excelentes benefícios no uso pós-sol.
FreshSun possui ingredientes ativos como o Aloe Vera, Zinco , Glicirrizinato de amônio, Cafeína e Castanha da Índia, que atuam efetivamente no tratamento da pele, ou seja, é um dermocosmético que vai muito além do efeito refrescante. 
A exclusiva tecnologia crackling (espuma efervescente), intensifica a ação imediata de Freshsun, proporcionando uma rápida absorção. Além disso, realiza um efeito de micro massagem sobre a pele, estimulando e ativando a micro circulação, permitindo a penetração dos ativos nas camadas mais profundas.


FreshSun é indicado especialmente no verão, pois age na redução da sensação de ardência causada pós-exposição solar, quando a pele costuma ficar mais sensível e ressecada.

 Em resumo, seus benefícios são:

§  Redução da sensação de ardência pós-sol;

§  Melhoria do ressecamento da pele;

§  Gera sensação de frescor;

§  Aumento da hidratação da pele;



FreshSun é vendido em farmácias e drogarias de todo o país, além de canais alternativos como clínicas de estética.
Preço médio: R$ 80,00 (150 ml).



Site e redes sociais:


Instagram: @freshsunoficial

Facebook: /freshsunoficial



Sobre Laboratórios Bagó do Brasil

O Grupo Bagó é líder na América Latina na área de saúde. É formado por um conjunto de empresas sólidas orientadas ao cuidado com a saúde e ao desenvolvimento da qualidade de vida.
Grupo orgulhosamente latino americano, foi fundado em 1934, na Argentina, e é hoje um dos mais  expressivos do mercado farmacêutico mundial. Com presença marcante na América Latina e estendendo suas raízes pelo mundo, conta com mais de 6 500 funcionários que compartilham o mesmo espírito de iniciativa e os mesmos ideais de crescimento.
No Brasil está presente desde 1999 e conta com linha de produtos de prescrição médica e nas linhas OTC e DERMA. Sua unidade fabril está localizada em Colatina, Espírito Santo e escritório central no Rio de Janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário