Chips de legumes naturais é opção saudável para o lanche da criançada - Joana D'arc

Destaques

17 janeiro 2018

Chips de legumes naturais é opção saudável para o lanche da criançada

Frispy Fresh´n´Crispy Petit, 100% natural, livre de ingredientes artificiais e alergênico,
é uma forma divertida de incluir legumes na alimentação dos pequenos.



 Com a volta das aulas a preocupação com o lanche dos pequenos também volta a rondar o dia a dia das mães. Para ajudar a com essa tarefa, a Frispy lança a linha Fresh´n´Crispy Petit. Chips de legumes naturais, sem aditivos químicos, nutritivos e muito saborosos.
Os snacks da Frispy não são fritos e nem assados. São legumes in natura submetidos a processos físicos que preservam a cor e os nutrientes dos ingredientes. São alimentos 100% naturais e que não levam adição de nenhum composto artificial, não possuem glúten, lactose e ou qualquer tipo de ingrediente de origem animal ou alergênico.
Os pacotes da Linha Petit vêm em embalagens com 25g e estão disponíveis nos sabores Batata Doce e Beterraba, Batata Doce e Mandioquinha, Batata Doce e Cenoura e Mediterrâneo (ingredientes ícones da dieta mediterrânea). São super crocantes e coloridos, o que desperta a atenção da criançada.
O Frispy é uma boa opção para o lanche da tarde, pode ser enviado facilmente enviado à escola na lancheira, ou até como complemento de receitas. Vão muito bem acompanhando pratos com carne, frango, peixe e saladas; substituindo opções como a batata frita ou batata palha.
A linha Frispy – Fresh´n´Crispy Petit é comercializada em todo o Brasil, sendo que no site frispy.com.br é possível pesquisar onde Frispy pode ser encontrado nas diferentes regiões do país.  




FRISPY PETIT - Linha com embalagens menores que são ideais para as crianças levarem como lanche para a escola, ou ser levada na bolsa por ser compacta.
Mediterrâneo (25g); Batata Doce e Cenoura (25g); Batata Doce e Mandioquinha (25g) e Batata Doce e Cenoura (25g).
Preço consumidor sugerido: R$ 4,99



Frispy

Rua Hermínio de Mello, 296, Indaiatuba, SP; tel. 19/3936-2989

Instagram: @frispybrasil

Facebook: facebook.com/frispybrasil

Site: frispy.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário