Produtos Lepper na decoração de Natal da copa e cozinha - Joana D'arc

Destaques

08 dezembro 2017

Produtos Lepper na decoração de Natal da copa e cozinha

Fabricante de artigos de cama, mesa e banho de Santa Catarina apresenta as novas toalhas decorativas para a data mais querida do ano. A toalha de renda vermelha e glitter é a estrela da coleção.


As festas de fim de ano estão chegando e preparar a casa para o Natal faz parte do ritual de muitas famílias. É o momento em que se planeja o encontro de familiares e amigos em clima de confraternização e alegria.
Que tal, então, adicionar outros elementos decorativos aos tradicionais ambientes iluminados por luzes coloridas, árvores decoradas com bolas e laços, ou guirlandas nas portas? Uma bela toalha com motivos ou cores natalinas deixará o ambiente especial e divertido.



A Lepper, tradicional fabricante de artigos de cama, mesa e banho preparou uma Coleção de Natal especial. São panos de copa, trilho de mesa e toalhas de mesa (4, 6, 8 e 10 lugares) para a noite da ceia estampados com papais noéis, pinheirinhos, anjos, pacotes de presentes e estrelas.
O destaque da coleção são as toalhas de mesa em renda na cor vermelha. Com estampa de delicados flocos de neve em glitter dourado, traduz elegância e os encantos do Natal. A renda é produzida com fio 100% poliéster, que tornam o produto durável, fácil de lavar, com secagem rápida e acabamento ainda mais bonito.



Beleza e praticidade

"Nesta coleção, os panos de copa ganham função decorativa e podem ser usados para enfeitar a cozinha. São sete estampas diferentes, ilustrando o querido Papai Noel, flocos de neve, pinheirinhos, presentes, entre outros símbolos natalinos", sugere a gerente de desenvolvimento de produtos da Lepper, Andreza de Liz.
A toalha Topper também é uma boa opção para decorar pequenos espaços. Delicadas e alegres, podem ser usadas como centro de mesa, como toalha de mesas menores, para enfeitar o fogão ou, até mesmo, podem ser penduradas para alegrar algum cantinho da casa.



Tecnologia que evita manchas e prolonga o uso

As toalhas de mesa decorativas e os trilhos da linha Super Prática possuem um tratamento especial que impede a absorção de líquidos derramados, evitando manchas e facilitando a limpeza (basta passar um pano sobre o líquido derramado), fazendo assim com que a toalha tenha um tempo de vida útil muito maior.
Já os panos de copa Lepper são produzidos com tecnologia FadenFest que impede a felpa de desfiar, garantindo maior tempo de uso do produto. Em tecido felpudo, eles ficam mais macios a cada lavagem, se tornando cada vez mais absorventes.



Sobre a Lepper

A Lepper é uma das maiores fabricantes de artigos de cama, mesa e banho do Brasil e líder em produtos licenciados infantis. Sempre atenta às tendências da moda, a empresa se destaca pelo amplo leque de produtos para todas as idades, estilos e gostos. Sua atuação se divide em produtos licenciados, voltados exclusivamente ao universo infantil, e artigos de marca própria.


É possível encontrar os produtos Lepper pela internet ou em lojas físicas (www.lepper.com.br/onde-comprar).

Conheça a linha completa em www.lepper.com.br

Central de atendimento ao Cliente Lepper

47 3441.3111

atendimento@lepper.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário