O vestido plus size ideal para as festas de fim de ano - Joana D'arc

Destaques

21 dezembro 2017

O vestido plus size ideal para as festas de fim de ano

Às vésperas do fim do ano, a lista de compras fica cada vez maior, entre presentes para os familiares, amigo secreto, entre outros, é preciso correr contra o tempo para não encarar as filas nas lojas. Para resolver este problema, a loja Beline, especializada em moda plus size, funciona somente online, dessa forma é possível fazer as compras em um clique, sem sair de casa e sem perder tempo. Para essa época do ano, não se pode esquecer também de presentear a si mesmo e isso pode ser feito por meio do vestuário que será usado na noite de natal ou na virada de ano. A Beline separou alguns modelos para se inspirar e surpreender com um presente, veja:

Azul , cor da alegria

Para festejar tanto o natal quanto o ano novo, a cor azul pode ser uma excelente escolha. Ajustado na cintura, o modelo é em evasê soltinho, além de confortável, a peça traduz toda a feminilidade da mulher.


Preço: 5x de R$ 32,70 sem juros


Branco Metalizado

O fim de ano pede peças lindas, confortáveis e que façam bonito na virada de ano. Bem girlie, ele possui um shape sequinho, com forro e detalhes metalizados em prata. Combine com uma sandália prata e aproveite muito o seu reveillon.



Preço: 5x de R$ 32,70 sem juros


Vestido branco com nó transpassado

Para entrar 2018 com o pé direito, nada melhor do que um vestido todo branco. Com transpassado na frente, a opção traz uma delicadeza única e por ser moderno pode ser usado depois em diferentes ambientes festivos e também jantares.



Preço: 4 x 36,13 sem juros.


Branco justinho

Vestido justinho é uma peça que destaca e valoriza as curvas femininas. Cada vez mais vem ganhando espaço no guarda-roupa feminino e deixando os looks mais charmosos e elegantes. Na cintura possui uma sobreposição para dar mais destaque. Pode ser usados em várias ocasiões deste um jantar até um evento mais sofisticado. Para compor o look aposte em um salto para alongar a silhueta e maxicolares e maxibrincos. Nos dias mais frios complete o look com um blazer e seu look ficará um arraso.



Preço: 2 x de 42,45 sem juros.


Tricô, porque sim

Feito no tricô, a peça é quente na medida certa, perfeito para os dias mais frios. Nas próximas estações o tecido será objeto de desejo, além de combinar de botinha de cano curto e sandálias no verão.



Preço: 4 x de 31,23 sem juros.

Sobre a Beline

A Beline é uma loja online, especializada em moda plus size, pensando no vestuário de forma completa. No site você encontra looks de diferentes estilos e para todas ocasiões. Nas categorias é possível encontrar blusas, calças, casacos, macacão, saias, shorts, lingerie e até mesmo moda fitness. Acesse: www.beline.com.br/.





Nenhum comentário:

Postar um comentário