NUDE BEACH DA THEBALM INVADE AS PRAIAS BRASILEIRAS - Joana D'arc

Destaques

09 outubro 2017

NUDE BEACH DA THEBALM INVADE AS PRAIAS BRASILEIRAS


Para abrir a temporada de praia, sol, pouca roupa e muita sensualidade, a Nude Beach acaba de desembarcar nas tórridas areias brasileiras. A nova paleta de sombras da theBalm vai invadir nossas praias com 12 cores desinibidas. Os tons nudes mates e cintilantes esquentam o clima, corando as tímidas, agitando as travessas e virando todas as cabeças!
O lançamento faz parte da linha de paletas Nude da marca californiana. Suas antecessoras são a Nude Tude e Nude Dude. Na primeira versão, as garotas desinibidas se despiram para mostrar que nude é tudo! Depois, foi a vez dos meninos exibirem suas qualidades. E agora, na Nude Beach, enfim eles estão juntinhos em um dolce far niente praiano.
Os olhares quentes podem ficar ainda mais intensos quando as sombras são aplicadas com pincel úmido. Sozinhas elas empolgam pela alta pigmentação que pode ser acentuada quando usadas em camadas ou combinando diferentes tons. Formuladas com pigmentos triplos que proporcionam longa duração, as sombras da Nude Beach tem textura aveludada, ingredientes de baixo potencial alergênico e qualidade impecável. E a embalagem prática, pega carona fácil na bolsa de praia.
Conheça a turma saliente que a theBalm trouxe para esquentar este verão no Brasil direto da Califórnia:

Brilliant-Babe é a amante surpreendente e combina um marfim mate e um champanhe cintilante e sutil.

Buff-Bright é um deus de ébano cheio de ritmo. Transborda alegria em dois tons de rosa, um pálido e citilante e outro vivo e mate.

Brainiac-Brave é a mais esperta da turma. Chega cheia de ousadia com o vermelho acobreado cintilante e o ameixa mate profundo.

Built-Bold é o fortão audacioso dos moços. Traz seu nude citilante e aveludado combinando com um marrom brozeado e mate.

Bodacious-Breathtaking é a pequena notável. Cheia de charme mistura um damasco profundo mate e um cobre cintilante.

Bootylicious Brazen foi eleito o mais lindo bumbum dos mares do Norte. Vem desinibido exibindo seu laranja queimado cintilante e o café profundo mate.

Serviço:

Paleta Nude Beach: R$ 199,00

theBalm


SAC (41) 3045-8584

sac@thebalm.com.br



Sobre a theBalm

A theBalm Cosmetics é uma linha de maquiagens multifuncionais, de alta pigmentação e longa duração para destacar a beleza natural feminina em apenas cinco minutos. Os produtos são desenvolvidos sem adição de parabenos, sulfatos, ftalatos e triclosan, compostos químicos que podem causar alergias e irritação na pele. Além disso, não são feitos testes em animais. Presente em mais de 100 países, a theBalm está no Brasil há mais de três anos, importada com exclusividade pela Tradeline Imports. As maquiagens podem ser adquiridas nas principais lojas virtuais do país e também em pontos físicos em doze estados – Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo. A theBalm está presente em diversas lojas multimarcas, entre elas a Sephora e The Beauty Box.



Nenhum comentário:

Postar um comentário