Ana Giovanna - Joana D'arc

Destaques

06 outubro 2017

Ana Giovanna

Acho que quase toda mulher desde a época das bonecas sonha em ser  mãe de menina.Ter uma menina é ter uma companheira para toda vida, é ensinar tudo que sua mãe te ensinou, é viver cercada de rosa, lilás e todas as cores fofas do mundo, é apoiar os sonhos e se sentir realizada com eles. É voltar à infância e brincar novamente de bonecas. E eu trouxe uma dica muito legal, para você que tem uma princesa.
Navegando pela internet, eu encontrei uma loja virtual muito bacana para comprar vestidos  infantil: a Ana Giovanna. Seus vestidos são super graciosos e têm um custo benefício otimo.


Tem modelos clássicos e outros inspirados nos personagens que a criançada ama: Minnie, Galinha Pintadinha, Lalaloopsy, Gata Marie, Branca de Neve, Pequena Sereia, Moranguinho e até Monster High! Perfeitos para vestir a aniversariante no tema da festa, ou simplesmente para as meninas usarem em outras ocasiões.


A marca também faz modelos tal mãe – tal filha, perfeitos para as mamães que adoram ficar parecidas com as filhas. Que mãe não se sente super orgulhosa de estar vestida igual a filha. Vestidos tal mãe e tal filha são uma tendência muito usada nas festas de aniversário das pequenas. Costumo dizer, que a festa não é só da criança, mas também da mãe que passa o ano todo idealizando um evento perfeito.


Comprar vestidos infantil na loja virtual Ana Giovanna é muito simples. Basta escolher o produto desejado, clicando em "Detalhes" ou na foto do produto, para ver todas as informações importantes sobre a roupa ou acessório. Você tem à disposição diversos modelos de vestidos e cores compatíveis com praticamente todas as ocasiões e festas.
Você verá os detalhes essenciais sobre o produto, tais como tamanhos disponíveis e disponibilidade (prazo de confecção). Em alguns casos, dependendo do modelo de vestido e tamanho, é possível que  o produto esteja disponível para pronta entrega. Vem conferir!!


Ana Giovanna Moda Infantil Feminina

http://www.anagiovanna.com.br

contato@anagiovanna.com.br

(13) 4042-2710 – Atendimento das 14h as 19h





Nenhum comentário:

Postar um comentário