Aubra Jóias - Joana D'arc

Destaques

05 outubro 2017

Aubra Jóias

Toda mulher no mundo adora uma bela joia,discretas ou mais sofisticadas, as opções variam de preço e tipo, mas brincos, colares, cordões, pulseiras, anéis.Na Aubra Jóias tem  lindíssimas peças em ouro 18k com ótimos preços, facilitando o pagamento, frete grátis e garantindo a satisfação do cliente quanto ao tempo de entrega, atendimento e qualidade do produto.Com mais de 15 anos de experiência no setor joalheiro a  Aubra Jóias optou por explorar a partir de 2012 as vendas on-line, sendo a Aubra Jóias uma loja exclusivamente digital.
Através da astrologia você pode descobrir qual tipo de jóia combina mais com o seu signo ou com o signo de quem você quer presentear, confira:

Aries

Signo de fogo, regido pelo ferro, que adora metais prateados mais do que dourados ou mesmo cobre porque essa nativa adora vermelho. Ou ainda, dê joias com pedra vermelha, rubi ou granada, que ela vai adorar. Pode ser até um relógio, já que adora corridas e competições, que exigem pontualidade!


A gargantilha de ouro 18k, acompanha um pingente fixo de zircônia no modelo de coração, disponível em três cores de pedras, branco, vermelho e preto. Formada por uma corrente de ouro torcida modelo Singapura.

Touro 


Signo de terra, que adora joias em ouro ou douradas, pesadas, caras e rebuscadas. Para agradar uma taurina é facílimo: colar,pulseira ou anel é o que ela mais gosta, de preferencia com pedras preciosas bem caras tipo diamante, rubi, esmeralda, safira. Mas ainda os colares e gargantilhas são a sua maior paixão!



A pulseira feminina de ouro 18k é a perfeita combinação do luxo e da elegância representada em uma única peça. É a queridinha das mulheres autênticas, que não abrem mão do seu conforto e bem-estar.A pulseira é um acessório coringa para completar qualquer look casual ou social; ela traz delicadeza e autenticidade para mulheres que não abrem mão do seu estilo e querem estar sempre bem consigo mesmas por onde forem.

Gêmeos 


Signo de ar, que gosta de coisas leves, que a deixem jovem ou ainda que sejam lúdicas.Adora pulseiras leves, em várias tonalidades de ouro misturadas, ou mesmo em prata, levinhas e que façam barulho quando balança o braço. Ou ainda brincos de argola ou de pingente.

O brinco de argola é, provavelmente, o brinco que mais se adéqua à todas as ocasiões e os públicos. Quando para uso em bebês ou crianças menores, é uma peça bastante pedida pelas mamães que já se cansaram de comprar novas tarraxas; quando para adolescentes, a diversidade encanta e chama atenção, inclusive havendo modelos de brincos de argola que podem ser utilizadas no tão desejado segundo furo. O brinco de argola pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres, e na hora de escolher um brinco de argola para presentear aquela pessoa especial, basta usar o bom gosto e o bom senso.

Câncer 


Signo de água, romântico e feminino, que é regido pela Lua, que por sua vez é ligada à prata. Mas também pode ser ouro branco ou pérolas, que são super românticas. Dê um colar de pérolas,ou um anel de quartzo ou diamante rosa.


Uma pulseira de pérola, pode ser usada durante o dia ou noite, as pérolas tem o poder de dar elegância e sofisticação até para os looks mais neutros. Se combinada com um brinco de pérola, esse modelo de pulseira de ouro 18k fica muito elegante, e pode ser usado para um casamento ou outras festas que pedem mais formalidade.

Leão 


Signo de fogo, que adora tudo o que for de ouro, o metal regido pelo signo. Qualquer que seja a joia,  anel, brinco, colar, pulseira, relógio, broche, chaveiro, caneta, lembre-se que seja em ouro amarelo ou vermelho, grandioso, pesado, caro, ostensivo e brilhante. 

Esse modelo de anel se adequa tanto em situações cotidianas como ocasiões especiais. O anel de coração com zircônias bem brilhantes e de altíssima qualidade se destaca na mão de quem o usa devido ao seu brilho e acabamento perfeito. Sendo o coração o simbolo universal do amor é um excelente presente para se dar a uma pessoa amada ou comprar a si mesmo para quem carrega consigo a ideia de que o amor é uma das essências da vida.

Virgem 

Signo de terra, que presa a natureza e a simplicidade. Podem ser joias em materiais naturais ou recicláveis tais como contas, madeira ou mesmo pedras  semipreciosas, brasileiras tais como coral, turquesa, lápis lázuli, jade, ônix, olho de tigre, ou mesmo em âmbar. O importante é que não seja grande, nem ostensivo.


Perfeita e encantadora, o modelo de pulseira de ouro 18k com pedras transparente, brancas de zircônia, da mais requinte e modernidade ao look. Uma pulseira de ouro 18k com pedras, costuma chamar muita atenção, pois suas pedras refletem um brilho encantador que dá luxo e complementa qualquer look. As pedras de zircônia que compõe a joia vem do dióxido de zircônio, e é a pedra que mais se assemelha ao diamante. Dizem que a pedra de zircônia na cor branca, nos auxilia na procura da paz e quietude.

Libra 

Signo de ar, que aprecia muito as joias de design, que pareçam objetos de arte ou que sejam especiais, com design sofisticado, diferenciado, moderno, bem atual. Mas o seu lado romântico, que costuma disfarçar, também pode adorar um anel ou uma aliança bem tradicional em ouro ou brilhantes.


O anel de ouro está entre as joias que mais encantam as mulheres e chamam a atenção dos homens. Este acessório está bastante conectado com a personalidade da pessoa, que a deixa clara dependendo do tipo de peça e ocasião em que é usada. Sendo o anel um anel de ouro a sofisticação estará sempre presente, porém pode ser uma sofisticação delicada ao usar um anel discreto ou então uma sofisticação luxuosa com o uso de anel grande, com pedras e trabalhados. Além de comprar para si mesma também é um excelente presente para aniversário de 15 anos, formaturas, dia das mães e situações que pedem um símbolo que demonstre o quanto aquele momento é especial. 

Escorpião 

Signo de água, que aprecia declarações de amor eterno, comprometimento, paixão. E que adora joias, é claro! Mas elas têm que ter um significado tal como pulseiras que pareçam algemas, ou uma corrente com placa  que declare amor eterno ou com um casal de mãos dadas. Ou ainda com pedras negras e ou vermelhas tais como: ônix, turmalina negra, pérola negra, obsidiana ou rubi, que por serem muito caras, já são especiais.



Sendo um anel de ouro a sofisticação estará sempre presente porém pode ser uma sofisticação delicada ao usar anéis discretos ou então uma sofisticação luxuosa com o uso de anéis grandes, com pedras e trabalhados. Além de comprar para si mesmo também é um excelente presente para aniversários de 15 anos, formaturas, dia das mães e situações que pedem um símbolo que demonstre o quanto aquele momento é especial.


Sagitário 


Signo de fogo, que já é grandioso e exagerado por natureza. E muito bem humorado, por sinal. Pra eles, podem ser joias antigas, garimpadas num antiquário ou que sejam de culturas extintas, estrangeiras, raras. Mas devem ser grandes porque eles não são seres pequenos nem delicados, mas sim bem cavalares.


Brinco modelo 'princesa' com pedra principal cor citrino, ornamentado ao redor com pedras. Essas joias são uma ótima opção para presente! Sendo assim, adequadas para qualquer ocasião, inclusive por minimizar alergias, em virtude de sua composição em ouro.


Capricórnio 


Signo de terra, que valoriza muito a marca, a grife, o status. Dê uma joia em outro ou qualquer metal preciosos, desde que seja de algum estilista ou grife de joias renomada. E não economize no presente, que pode ser mais pro estilo convencional, porque a capricorniana é conservadora: anel, colar, brinco, pulseira.


O anel conhecido como solitário existe desde o ano de 1477, e foi utilizado desde o princípio como um símbolo do amor, onde o comprometimento eterno entre os noivos é representado pelo círculo infinito. Esta joia que possui uma espessura muito fina e uma linda pedra consegue demonstrar a intensidade e o amor que existe entre um casal. Com o passar do tempo, o anel solitário tornou-se uma joia clássica e muito desejada, principalmente em algumas datas específicas, como por exemplo, em noivados e festa de 15 anos.


Aquário 


Signo de ar, que presa a inteligência e a modernidade. Seja criativo, dê algo irreverente, exótico, típico, diferente, que pode variar de joia a relógio, caneta, chaveiro, marcador de livro ou algo até mais tecnológico, high tech, em material reciclável, sustentável, alternativo.


A gargantilha de ouro 18k é uma joia delicada composta por 3 pingentes foscos, sendo eles em ouro amarelo, ouro branco e ouro rosê, acompanhada de uma corrente de ouro modelo veneziana 42cm. Um lindo presente para comemorar uma data especial, uma joia de qualidade e encantadora. O contaste dos tons de ouro presentes nos pingentes torna essa peça diferenciada. O ouro branco é composto por ouro e metais brancos, o ouro rosê conta com uma vasta tonalidade desde um delicado rosa claro até um rosa avermelhado.

Peixes 


Signo de água, sensível, romântico, místico, que adora tudo o que faça sentido e tenha significados espirituais ou artístico-culturais. Então, pense em algum símbolo típico de uma religião ou credo, tal como uma em forma de cruz, de buda ou um anel ou círculo místico. Ou algo muito romântico, sofisticado e chique.


Terço de ouro 18k com pérolas e pingente de crucifixo de Jesus Cristo, uma peça delicada e linda para presentear. O terço é um joia clássica e uma peça sagrada que é utilizada na oração do Santo Rosário. Rezar o terço é uma prática católica de devoção, passada de geração em geração, e carregada de significados e simbolismos. A vantagem de adquirir essa joia é a qualidade que só o ouro pode oferecer.
Na Aubra Jóias você encontra joias com qualidade e sofisticação e os melhores preços.Peças com durabilidade, iluminando seus momentos e passando de gerações em gerações. Você só encontra na  Aubra Jóias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário