LION DO BRASIL APRESENTA COM EXCLUSIVIDADE O SMALT MIX - Joana D'arc

Destaques

04 outubro 2017

LION DO BRASIL APRESENTA COM EXCLUSIVIDADE O SMALT MIX

Desenvolvido especificamente para manicures o equipamento que homogênea esmaltes em 40 segundos.
A LION DO BRASIL lança com exclusividade Smalt Mix, desenvolvido especialmente para as manicures, o equipamento homogênea esmaltes, bases e ultrabrilho em 40 segundos. Sem desperdício e evitando que a profissional desenvolva LER (Lesão por esforço repetitivo).
Patenteado o Smalt Mix é um homogeneizador de esmaltes, que agita o frasco até ele atingir uma consistência homogênea sem desperdiçar o produto. Entre os benefícios oferecidos pelo equipamento estão ainda: a melhora da viscosidade, o aumento do brilho e o resgate da cor real do esmalte. Basta inserir um íon dentro do frasco e posicionar sob o aparelho e aguardar 40 segundos.



O Smalt Mix prepara todos os tipos de esmaltes, bases e extra brilhos de forma uniforme e segura. Assim a profissional ganha tempo e não precisa fazer grande esforço, evitando o surgimento da LER (lesão por esforço repetitivo), por exemplo. Bivolt e automático está disponível em quatro cores: vermelho, lilás, branco e laranja. 


0800 777 0477 


sac@liondobrasil.com.br

Sobre LION DO BRASIL



A LION é uma empresa com 35 anos de atuação no mercado de beleza, que cria e desenvolve produtos com tecnologia própria e fabricação  brasileira. Tem o propósito de oferecer as melhores opções de trabalho para os profissionais do setor.  Tanto que a instituição investe permanentemente em novas pesquisas. A engenharia é de alta modernização e grande capacidade de desenvolvimento. O grupo conta hoje com 5  categorias para uso profissional em seu portfólio que abrange linhas de secadores, pranchas e o inovador Smalt Mix - homogeneizador de esmaltes. Para mais informações acesse o site:  www.liondobrasil.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário