Giuliana Flores surpreende ao apresentar novidades em seu catálago on-line - Joana D'arc

Destaques

31 agosto 2017

Giuliana Flores surpreende ao apresentar novidades em seu catálago on-line

O maior e-commerce de flores e presentes do país não para de crescer e inovar. A Giuliana Flores traz duas coleções novas: Mega Buquês com arranjos de até 500 rosas e Obra de Arte, que traz a delicadeza de um buquê colado a uma tela de pintura. Além disso, a Rosa Encantada ganhou novas roupagens. Confira as sugestões de presentes da Giuliana Flores e encante quem você ama:




Ordenadas em uma embalagem cheia de charme e detalhes, as 500 rosas compõem um buquê cheio de personalidade e imponente. São 90 cm de largura para conquistar a pessoa amada, por R$ 2.590,00 na Giuliana Flores


A coleção Mega Buquês traz ainda opções mais discretas, mas que nem por isso passam despercebidas. Esse vaso de acrílico vem recheado com 100 lindas rosas colombianas, por R$ 995,90 na Giuliana Flores.

Para ver mais sobre a Coleção Mega Buquês, clique aqui.


As flores são feitos tão belos da natureza que podem ser consideradas verdadeiras obras de arte. Essa foi a inspiração para a nova coleção com flores nobres aplicadas em uma tela de pintura, por R$ 166,40 na Giuliana Flores.

Para ver mais sobre a Coleção Obra de Arte, clique aqui.


Cultivadas na Colômbia, a Rosa Encantada passa por um processo químico, garantindo que as pétalas não murchem, podendo durar até três anos. Agora ela vem no formato de globo, por R$ 164,90 na Giuliana Flores.


Outra variação da rosa preservada é essa caixa premium que vem composta com quatro flores, por R$ 284,90 na Giuliana Flores.



Melhor do que uma flor que pode durar até três anos, só uma rosa que de quebra ainda tenha diversas cores, por R$ 97,90 na Giuliana Flores.

Sobre a Giuliana Flores:

Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário