5 camisetas para curtir os shows de suas bandas preferidas - Joana D'arc

Destaques

17 agosto 2017

5 camisetas para curtir os shows de suas bandas preferidas

O segundo semestre de 2017 será marcado por diversos shows internacionais no Brasil. Pensando nisso, a CamiHouse separou uma seleção de camisetas para você curtir o show da sua banda preferida.

Camiseta Aerosmith - Living On The Edge


Uma das maiores bandas de rock do mundo desde os anos 1970, Aerosmith vai passar pelo Brasil em quatro cidades diferentes. Steven Tyler, Tom Hamilton, Joey Kramer, Joe Perry e Brad Whitford voltam para o nosso país pela sétima vez, agora para a Aero-Vederci Baby! Tour. Os shows vão rolar nos dias 18 de setembro (em Belo Horizonte), 21 de setembro (Rio de Janeiro; Rock in Rio), 24 de setembro (São Paulo) e 27 de setembro (Curitiba).
Você não vai deixar de mostrar seu amor pelo Aerosmith no show – e em qualquer outro momento –, certo? A camiseta Living On The Edge faz referência a um dos grandes clássicos da banda e ainda possui um design invejável. Vista seu estilo!


Camiseta Guns N' Roses – Edição Especial Slash


Fãs de Guns 'n' Roses já passaram por momentos tensos ao longo da história da banda. Talvez uma das maiores mudanças de formação em 30 anos de carreira, o grupo agora voltou com (quase) todos os seus membros originais. E é com Axl Rose, Slash e Duff McKagan dividindo o palco novamente que eles vêm para o Brasil este ano!
As apresentações épicas do Guns 'n' Roses serão em 23 de setembro (Rio de Janeiro, no Rock in Rio) e em 26 de setembro (São Paulo). Para ir com o melhor visual, garanta uma camiseta com design exclusivo. Que tal uma edição especial do Slash, para honrar tanto seu retorno quanto seu trabalho solo? Adquira a Camiseta Guns N' Roses – Edição Especial Slash!


Camiseta Red Hot Chili Peppers – Edição Especial


Red Hot Chili Peppers, ou apenas RHCP, será uma das atrações do Rock in Rio, no dia 23 de setembro. Aproveitando a passagem pelo país, eles vão tocar também em São Paulo, no dia 26 do mesmo mês. Já faz quatro anos que Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e Josh Klinghoffer vieram pela última vez; é claro que os fãs já estão com muitas saudades.
Nada melhor do que honrar esse retorno com uma camiseta do Red Hot Chili Peppers. Um clássico é sempre bom, então o logo do RHCP fará jus à história deles, e ainda mais em uma edição especial e exclusiva.

Camiseta Coldplay – Wings


O Coldplay escolheu uma passagem diferente de sua turnê pelo Brasil este ano. Em São Paulo, serão duas datas (7 e 8 de novembro), e em Porto Alegre mais uma no dia 11 de novembro. Esta é a última parte da turnê A Head Full of Dreams, e os fãs brasileiros mal podiam esperar mais.
Cante com Chris Martin vestindo tudo o que a banda representa para você, com a camiseta wings do Coldplay relembrando outra era inesquecível.


Camiseta Green Day – Dookie



O Green Day chega ao Brasil para matar a saudade e divulgar seu novo álbum, Revolution Radio. Eles farão a alegria dos fãs do Rio de Janeiro (em 1 de novembro), São Paulo (3 de novembro), Curitiba (5 de novembro) e Porto Alegre (7 de novembro).Adquirir a camiseta Dookie – Green Day.
Honre a memória dos 30 anos de carreira de Billie Joe, Tré Cool e Mike Dirnt com uma camiseta que volte ao passado: todos saúdam a era Dookie!


Confira outras opções de camisetas de rock.


Nenhum comentário:

Postar um comentário