BSOP promove torneio de pôquer para influenciadoras digitais - Joana D'arc

Destaques

29 julho 2017

BSOP promove torneio de pôquer para influenciadoras digitais

Com a modelo e blogueira Bruna Unzueta como anfitriã, torneio contou ainda com a presença de Mariana Sampaio, Deusa Constanzi, Marci Marciano, entre outras


Começou nesta quinta-feira (27), as disputas da quarta etapa do BSOP (Brazilian Series of Poker), o Campeonato Brasileiro da modalidade, que acontece até a próxima terça-feira (01), no WTC Sheraton em São Paulo. Além das disputas da grade de torneios oficial, o BSOP, em parceria com o PokerStars, criou uma mesa especial dedicado a influenciadoras digitais, com o objetivo de promover a experiência para mulheres, mostrando que o pôquer é realmente uma modalidade inclusiva.
Com a modelo e blogueira Bruna Unzueta como grande anfitriã, o torneio contou ainda com a presença de Mariana Sampaio, Deusa Constanzi, Dani Suave, Elaine Paiva, Marci Marciano, Aline Janurário e Aline Flores.
Com um clima bastante descontraído e de muita atenção das convidadas, as influenciadoras atraíram os olhares do público presente no BSOP e mostraram que pratica um pôquer de alto nível, mostrando grande leituras de jogos, não deixando a desejar absolutamente nada aos demais praticantes da modalidade que disputavam os torneios oficiais do Campeonato Brasileiro.
“Promover torneios assim durante o BSOP é uma atitude importante para a nossa comunidade do pôquer. O crescimento de mulheres no esportes tem aumentado bastante nos últimos tempos, mas acreditamos que precisamos continuar insistindo nessas ações para mostrar às elas que a modalidade também é um ambiente para o sexo feminino”, comenta Devanir Campos, Diretor do BSOP.
No fim das disputas, melhor para Elaine que venceu Aline Januário na grande final e ficou com o título da competição, faturando um troféu personalizado e kits dos patrocinadoras da mesa de blogueiras, além de uma inscrição (buy in) para o Ladies Event, torneio que acontece nesta sexta-feira (28), no BSOP, dedicado somente a mulheres.



SOBRE O BSOP

O BSOP é uma série de torneios de poker realizada no Brasil desde 2006. Hoje é o maior evento de poker da América Latina, tendo alcançado o recorde de 3.457 participantes em sua etapa de final da temporada 2015, e com esta marca alcança o status de segundo maior torneio de poker do mundo. O BSOP é realizado em alguns dos melhores destinos turísticos do Brasil e do Uruguai e em algumas das maiores capitais do país. O BSOP 2017 terá 7 etapas.


Sobre o PokerStars

O PokerStars opera os sites de poker online mais populares do mundo, servindo a comunidade global de poker. Desde que foi lançado em 2001, a PokerStars tornou-se a primeira escolha de jogadores em todo o mundo, com mais torneios diários do que em qualquer outro lugar e com a melhor segurança online. Mais de 155 bilhões de mãos foram negociadas na PokerStars, que é mais do que qualquer outro site.
O PokerStars é a marca principal do The Rational Group, que opera negócios e marcas relacionadas ao jogos, incluindo o PokerStars, o Full Tilt, o StarsDraft, o BetStars, o PokerStars Casino, o PokerStars Championship e o PokerStars Festival (junção do European Poker Tour, PokerStars Caribbean Adventure, Latin American Poker Tour e Asia Pacific Tour).O PokerStars é, em última instância, propriedade da Amaya Inc. (Nasdaq: AYA, TSX: AYA).
O PokerStars é a marca de jogos online mais licenciada do mundo, com licenças ou aprovações operacionais relacionadas em 16 jurisdições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário