Sucesso na Itália, pasta maker da Philips Walita chega ao Brasil - Joana D'arc

Destaques

06 junho 2017

Sucesso na Itália, pasta maker da Philips Walita chega ao Brasil


Preparar massas frescas de verdade em casa, sem sujeira, de um jeito mais fácil e prático. Essa é a proposta da Philips Walita ao trazer para o mercado brasileiro, a pasta maker, uma máquina inovadora para produzir macarrão em poucos minutos. O produto, que já é sucesso na Itália e em outros países da Europa, chega ao terceiro maior país consumidor de massas do mundo com a proposta de entregar saúde e praticidade para preparar refeições em casa, sem abrir mão do sabor.
“O lançamento da pasta maker está alinhado com o posicionamento da Philips Walita, que diz respeito ao fato de que comida de verdade é aquela que é feita em casa, com ingredientes conhecidos e de qualidade para o processo ideal para uma refeição saudável e com muito sabor”, explica a gerente de marketing da Philips Walita, Catarina Gurgel. “A pasta maker Philips Walita entrega saúde, pois prepara massas fresca e sem conservantes e ela permite que todos possam ter a experiência de cozinhar, já que é pratica e fácil de usar”, completa a gerente de produto da Philips Walita.
Com a máquina, é possível para estimular as crianças a comerem melhor, convidando-as para colocar a mão na massa e a criar pratos coloridos e nutritivos como se fosse brincadeira de criança. Já para quem está em busca de uma alimentação mais leve ou tem restrição alimentar, a pasta maker prepara massa integral. E, mesmo quem não tem habilidade na cozinha, mora sozinho ou não tem tempo para cozinhar, vai poder preparar desde receitas gourmets para receber os amigos até pratos simples para o dia a dia.
O produto acompanha um livro de receitas desenvolvido pelos renomados chefs italianos e especialistas em massa, Franco Maria Salas e Claudia Pantarelli, com dicas desde a compra dos ingredientes até o armazenamento do alimento. Com recursos automáticos, rápidos e fáceis de usar, em apenas 15 minutos é possível preparar quase meio quilo de massa. O design compacto e moderno é perfeito para a decoração do ambiente e para ser usada até mesmo em pequenos espaços. Máquina de fazer macarrão Pasta Maker Philips Walita RI2371.



 Preço sugerido 1.200,00 reais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário