PASSATEMPO programa atividades lúdicas para as férias de julho das crianças - Joana D'arc

Destaques

07 junho 2017

PASSATEMPO programa atividades lúdicas para as férias de julho das crianças



É cada vez mais raro que as crianças tenham oportunidade para se divertir como crianças. As férias de julho podem representar uma bem-vinda mudança nesta rotina. Com a proposta de resgatar o melhor da infância, o PASSATEMPO, em São Paulo, programou um mês repleto de atividades lúdicas (veja o quadro completo ao final do texto). A seguir, algumas das atrações:


06 de julho – Tear Manual – Confeccionando peças diversas - As crianças aprenderão como funcionam os teares e irão produzir uma peça exclusiva. Duas opções de horários: manhã e tarde, para crianças a partir de 4 anos.


12 de julho – Pintando um Submarino de Papel Maché – Além de conhecer o funcionamento dos submarinos, os participantes irão pintar um modelo de papel maché. Duas opções de horários: manhã e tarde, a partir de 3 anos.
20 de julho – Gastronomia: Bolo de Pote – As crianças irão aprender como se prepara um delicioso bolo de pote, de vários sabores, que ficará pronto e poderá ser levado para casa para saborear com a família.  Horário: manhã, para crianças a partir de 4 anos.
20 de julho – Caça ao Tesouro, com a equipe Animaníacos - Com a participação de um “pirata”, a oficina ajuda a identificar pistas que levam a um "tesouro" escondido no Passatempo. Horário: à tarde, a partir dos 3 anos.


25 de julho – Criando Pets com meias – As crianças farão diferentes animais de estimação, utilizando meia, arroz, feltro e tintas; depois os pets poderão ser ou brinquedo ou peso de porta do quarto. Duas opções de horário: manhã e tarde, a partir de 3 anos.

Link de fotos:



Calendário completo




Sobre o PASSATEMPO 


Coordenado pela pedagoga Inês Reingenheim, uma das mais experientes profissionais do País na área de ensino e recreação, o PASSATEMPO oferece total flexibilidade de horário.
A família pode deixar seu filho o tempo que quiser ou precisar: só de manhã, só à tarde, o dia todo, todos os dias ou somente alguns dias por semana. É possível adquirir pacotes especiais de férias, nos quais o valor da hora (R$ 45,00) diminui de acordo com o número de horas contratadas. Assim cada família monta o pacote de sua conveniência e terá um banco de horas para utilizar quando e como desejar.
Também a criança pode participar só das oficinas. A taxa de inscrição de cada oficina é de R$ 78,00, com materiais atóxicos e da mais alta qualidade inclusos. As oficinas têm duração de duas horas e acontecem nos períodos da manhã, das 10h às 12h, ou da tarde, das 15h às 17h. Para participar, é importante fazer as reservas com antecedência, já que há um número limitado a 30 vagas por oficina.
São servidos lanches saudáveis às crianças e todas as atividades contam com supervisão de profissionais experientes.

PASSATEMPO
Rua Otávio Tarquínio de Souza, 1269, Campo Belo
Telefones: (11) 5042-2720 e 5042-2739.
Horário: de 2ª a 6ª feira, das 7h às 19h, e sábados, das 9h às 13h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário