FILA lança segundo drop de collab com Der Metropol - Joana D'arc

Destaques

Adsense (Abaixo do Cabeçalho)

Adsense (Início dos Posts)

13 junho 2017

FILA lança segundo drop de collab com Der Metropol



Depois do lançamento das primeiras peças da parceria entre a FILA, marca italiana mundialmente conhecida por transmitir a essência esportiva aliada ao lifestyle, e a Der Metropol, do paulista Mario Francisco, um segundo drop da collab traz a identidade também estampada nos calçados. Sem se apegar em gêneros, os produtos seguem com numerações que vão do 33 ao 44 em uma edição feita para celebrar a fusão do modelo Panther com os elementos e padronagens da confecção como o Plush e o Jacquard.
A coleção, lançada no último mês durante desfile na Casa de Criadores, mostrou ao público toda a sinergia entre os dois ícones da moda streetwear que resultou em modelagens amplas e desconstruídas, estampas geométricas, tecidos como plush, moletom, neoprene, malhas e nylon com uma pegada voltada para as ruas. Entre as referências estão o universo Hip Hop, o basquete - estilo inconfundível da FILA dos anos 80 e 90 - e as já conhecidas figuras urbanas da identidade Der Metropol.


A fusão desses dois universos originou uma coleção composta por roupas e calçados feita tanto para o público masculino como, pela primeira vez, para o público feminino e até peças transgêneras. A linha tem venda exclusiva na loja Cartel 011 e já recebe a segunda fase da coleção, disponível a partir de 12 de junho, com a novidade dos calçados com inspiração no modelo Panther, originalmente criado para a categoria trainning. A versão FILA Der Metropol do tênis uniu a tecnologia da marca esportiva com o DNA da coleção cápsula e ganhou dois modelos: Panther Velour L.E.D.M. e Panther JCKRD L.E.D.M, ambos no valor de R$ 349.90.


Segundo Felipe Rosa, gerente de Marketing da FILA, a collab mostra um novo momento da marca. “Temos investido cada vez mais em colaborações com nomes que estão despontando na moda nacional. A FILA é globalmente conhecida por seu estilo clássico e ao mesmo tempo marcante, com parcerias que trazem uma diversidade que converge com o pensamento do mundo de hoje. Iniciativas como essas mostram a força da FILA em todos os seus pilares”, explica Rosa.

Sobre a FILA

A FILA é uma marca italiana, criada em 1911, presente em mais de 50 países. No Brasil, oferece produtos de performance para esportes como Running e Tennis e uma linha exclusiva para treinamento funcional chamada de Fila Cross Training (FXT), que une performance, tecnologia e estilo. Também possui linhas que dialogam com o Lifestyle, inspirada nas origens da marca, além de misturar estilo ao sportswear. A marca é patrocinadora de eventos em suas principais modalidades como o Brasil Open, o ATP Challenger Tour Finals, a Masters 1000 Indian Wells, a Masters 1000 de Toronto e Montreal e o Orange Bowl no mercado de tennis e Maratona Internacional de São Paulo e Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro no segmento de corridas de rua. Além do Fila Running Team, patrocínio da Fila à equipe de corredores africanos de alta performance.


Adsense (Final dos Posts)