Sinesia Karol: saídas de praia também para o outono - Joana D'arc

Destaques

01 maio 2017

Sinesia Karol: saídas de praia também para o outono

Os vestidos longos e macacões bem fluídos com estampas delicadas são ótimas opções para usar no barco, na praia, na piscina, em casa... As peças Sinesia Karol não são apenas leves e confortáveis, vêm também com bastante informação de moda. Recortes, fendas e transparências estão presentes em grande parte da coleção.



Os modelos com mangas longas também são ótimos para dias com clima clássico de meia estação. Partindo da premissa de que a cor pode ser usada em diversas ocasiões, experimente arrematar o visual com acessórios animal print ou metalizados. O resultado será uma produção forte e feminina, repleta de detalhes minuciosos, cheios de charme.







Confortáveis e fluidas, as peças tornam qualquer visual mais interessante e são ideais para compor um look easy chic.


Sobre Sinesia Karol

Nascida em Vitória, no Espírito Santo, Sinesia Karol (www.sinesiakarol.com) é brasileira de nome grego e cidadania americana. Mora em Boston há mais de 20 anos e foi nos Estados Unidos, que Sinesia lançou a sua marca homônima de resort wear.
O sucesso foi imediato: Apresentou-se em Nova York, no exclusivo Soho House e na Miami Swim Fashion Week. Além disso, a design de swimwear inaugurou duas lojas próprias: uma em Newport, no norte-americano de Rhode Island, e na charmosa Trancoso, na Bahia. Os produtos também podem ser encontrados no e-commerce da marca www.sinesiakarol.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário