Iris Goya apresenta sua nova coleção no Desfile sem Preconceito - Vanessa Jackson by Iris Goya - Joana D'arc

Destaques

25 maio 2017

Iris Goya apresenta sua nova coleção no Desfile sem Preconceito - Vanessa Jackson by Iris Goya



Renomada no setor têxtil e pioneira de vendas no varejo por e-commerce, a grife lança sua nova coleção junto à cantora vencedora do primeiro programa Fama
Destaque no setor de confecção, a marca Iris Goya apresenta sua nova coleção no Desfile sem Preconceito - Vanessa Jackson by IrisGoya, no Tênis Clube Paulista, dia 28 de maio, domingo, às 14h. O desfile contará com lançamentos inéditos da grife, em 2017, além da presença da cantora que dá nome à edição.
“Cada peça foi pensada de maneira minuciosa , desde o design das roupas às técnicas de costura, para que nosso público se identifique e sinta a essência de nossa grife”, relata a dona da marca de mesmo nome, Iris Goya. Com inúmeros desfiles já realizados, a grife procura se realocar no topo do mercado do varejo, onde já se mantivera devido ao sucesso coleções anteriores.


A firma Iris Goya foi criada em 2003, alocando-se na região do Brás e se tornando uma impositiva presença na região. Ao direcionar suas vendas para o e-commerce, concretizou-se como uma das pioneiras no varejo online, chegando a ter uma receita de R$100.000 mensais, logo em sua reestruturação. Atualmente, seu site conta com mais de 1.000 modelos para todos os tipos de públicos, que vão das coleções mais acessíveis às mais refinadas, como no caso do novo lançamento, junto à cantora Vanessa Jackson.



Serviço

Iris Goya com Vanessa Jackson. Dia 28 de maio, domingo, às 14h, no Tênis Clube Paulista. Entrada: um quilo de alimento não perecível ou um produto de higiene. Estacionamento: para associados.
Tênis Clube Paulista: R. Gualaxos, 285 - Aclimação, São Paulo - SP, 01533-020; Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 6h às 23h, sábado e domingo, das 6h às 19h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário