THE PENINSULA TÓQUIO CELEBRA SEU DÉCIMO ANIVERSÁRIO - Joana D'arc

Destaques

27 abril 2017

THE PENINSULA TÓQUIO CELEBRA SEU DÉCIMO ANIVERSÁRIO







O glamour e os serviços legendários da rede de hotéis The Peninsula chegaram ao Japão com a abertura do The Peninsula Tóquio em setembro de 2007. Nos últimos anos, o hotel brilhou e atraiu hóspedes locais e internacionais para viver uma experiência única, que reflete a tradição e cultura do Japão através do design, serviços e facilidades.
O hotel celebra, a partir desse mês, seu décimo aniversário com a campanha “Pen10Tokyo” e um logo criado para a ocasião que remete as cordas de um mizuhiki, artesanato tradicional do Japão criado com cordões de papel washi, para expressar gratidão, bons fluídos e conexões. Desenhado pela agência local Eat Creative, as linhas representam os vínculos do passado, presente e futuro, que unem o Peninsula Tóquio com seus hóspedes e comunidade local.
“O logo do décimo aniversário mostra nosso comprometimento em honrar as tradições do Japão e reflete nosso compromisso com a comunidade local através de ações de caridade. O design representa a excelência dos nossos serviços e suas aplicações remetem ao artesanato japonês e amor pelos detalhes”, comenta Sonja Vodusek, Gerente Geral do Peninsula Tóquio.
Entre as celebrações e promoções está o “The Peninsula Tokyo Rally Nippon 2017”, evento proprietário da rede de hotéis que acontecerá em outubro. O rally convida 160 motoristas e passageiros de 80 automóveis icônicos a participarem de uma viagem de quatro dias pelas ilhas Honshu, Kyoto e Tóquio, com hospedagem de luxo, experiências em restaurantes de culinária local seguida de uma visita a UNESCO World Heritage. The Peninsula Tokyo Rally Nippon 2017 é o primeiro grande evento do gênero patrocinado por uma companhia hoteleira de luxo no Japão.



“Pen10Tokyo” Gala Celebration

Um jantar de gala em comemoração aos dez anos acontecerá em outubro. Entre os convidados estarão diretores da rede de hotéis, oficiais do governo do Japão, líderes da comunidade, hóspedes do hotel e celebridades. Um dos pontos altos da noite será o “Pen10Tokyo”, onde chefs dos dez hotéis Peninsula ao redor do mundo se juntarão para criarem pratos especiais para a ocasião.

“Pen10Tokyo” Wellness

O Spa The Peninsula apresenta o pacote de bem-estar “Pen10Tokyo”, com dez tratamentos de rejuvenescimento que focam nos cinco sentidos e cinco elementos naturais baseados na filosofia chinesa (fogo, água, metal, madeira e terra). Os hóspedes são recebidos para o tratamento, que tem duração de 50 minutos, com uma cerimônia de chás, seguida de esfoliação corporal e massagem de hidratação do rosto.

O pacote de bem-estar “Pen10Tokyo” inclui também uma sessão de 45 minutos de treino funcional com personal trainner, comidinhas saudáveis, pedicure e acesso a piscina e academia.

Keys to the City

Lançado em Chicago em 2015, o Keys to the City é um programa que oferece aos hóspedes acesso a programas exclusivos nos destinos. Em maio, o Peninsula Tóquio lançará seu programa com o melhor da capital japonesa.

Sobre Hong Kong and Shanghai Hotels, Limited (HSH)

Incorporado em 1866 e listado na bolsa de valores de Hong Kong, a companhia Hong Kong and Shanghai Hotels é a holding de um grupo que conta com propriedades, promoção e gestão de hotéis de prestigio e propriedades comerciais e residenciais em locais estratégicos da Ásia, Estados Unidos e Europa, assim como a prestação de serviços em turismo e lazer. O portfólio da rede conta os hotéis Peninsula Hong Kong, Peninsula Shanghai, Peninsula Beijing, Peninsula Tokyo, Peninsula Bangkok, Peninsula Manila, Peninsula New York, Peninsula Chicago, Peninsula Beverly Hills e Peninsula Paris. Projetos em andamento incluem Peninsula Londres e Peninsula Yangon. As propriedades do grupo incluem o complexo Repulse Bay, Peak Tower, Peninsula Office Tower e o complexo St. John’s em Hong Kong; The Landmark no Vietnan, Grosvenor Place em Londres e o edifício 21 na Avenida Kléber em Paris. Os clubes The Peak Tram em Hong Kong, Thai Country Club em Bangkok, Tailândia; Quail Lodge & Golf Club em Carmel na Califórnia; Peninsula Clubs, Serviços de Consultoria e a Tai Pan Laundry em Hong Kong.




The Peninsula Tóquio

Yuriko Ito

Gerente de Relações Públicas

E-mail: yurikoito@peninsula.com

Website

News Room

Imagens

Videos


Nenhum comentário:

Postar um comentário