93ª edição do Grande Prêmio São Paulo de Turfe acontece nos dias 06 e 07 de maio, no Jockey Club - Joana D'arc

Destaques

29 abril 2017

93ª edição do Grande Prêmio São Paulo de Turfe acontece nos dias 06 e 07 de maio, no Jockey Club




São Paulo, 28 de abril de 2017 - O Jockey Club de São Paulo realizará, nos dias 06 e 07 de maio, a 93ª edição do Grande Prêmio São Paulo de Turfe. O evento, que terá entrada gratuita, contará com diversas atrações que serão realizadas durante todo o fim de semana. O encerramento será a grande disputa do páreo principal, que acontece no domingo, às 17h - horário do intervalo da final do Campeonato Paulista.
Vinte e seis páreos estão confirmados, 13 por dia, com início às 13h. O jóquei Nelito Cunha, que já venceu 4 vezes o Grande Prêmio São Paulo de Turfe, vai em busca da quinta vitória para tornar-se o maior campeão da prova na história. Além disso, destaque para Francisco Leandro, atualmente o principal jóquei do turfe argentino, que estará no Brasil especialmente para participar da prova montando Boris de Jaguarete, melhor fundista em atividade no turfe paulista e um dos favoritos para vencer o GP.
Entre as várias curiosidades e fatos interessantes, a expectativa na pista se dá pela presença da Daffy Girl, única égua entre os competidores no páreo principal. Ela vem conquistando importantes vitórias em provas do Grupo 1. Desde 2001, uma égua não vence o GP São Paulo de Turfe.
Com o objetivo de oferecer um dia diferente para toda a família, o evento contará com um Food Park repleto de opções gastronômicas. Para as crianças, Espaço Kids com brinquedos e atividades preparadas por monitores, além dos passeios a cavalo que ocorrerão durante os dois dias, também de forma gratuita.
Recém-eleito Presidente do Conselho de Administração do clube, Benjamin Steinbruch está animado e convida o público para um fim de semana inesquecível: “Temos a honra de receber um evento tão importante para o turfe brasileiro e preparamos diversas atividades para que todos tenham um fim de semana especial. Nosso objetivo é aliar o esporte com entretenimento para toda a família e aproximar o Jockey Club do público”, diz Steinbruch.

Festival do Grande Prêmio São Paulo de Turfe 2017 Data: 06 e 07 de maio (sábado e domingo) Horário: das 13h às 20h
Local: Jockey Club de São Paulo 
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim – São Paulo
Telefone: 11 2161-8300 
Site: www.jockeysp.com.br 
Faixa etária: livre Entrada gratuita 
Valet no local: R$ 25,00 
Capacidade: 2.500 lugares (pessoas sentadas, arquibancadas cobertas)
Traje: passeio completo somente para arquibancada social. Sem restrições para as arquibancadas especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário