COLEÇÃO LEVI’S® KIDS SPRING 2017 - Joana D'arc

Destaques

16 março 2017

COLEÇÃO LEVI’S® KIDS SPRING 2017


A Levi's® conquista a lealdade dos fãs, geração após geração, com um espírito inovador desde 1873. Nesta primavera, a marca remasteriza clássicos e inova em desenhos que conquistaram os consumidores.
Inspirados no poder da música e na influência que ela exerce na vida das pessoas a Levi's® Kids Collection e desenhada para adaptar-se à vida das crianças modernas e suas aventuras diárias.
A coleção de primavera 2017 é uma evolução dos clássicos, versátil e durável, mas integrada com a inovação necessária. O 511™ ainda é o favorito dos meninos, e o 710 ainda é o mais amado das meninas. Nesta coleção os destaques são as camisetas com cores leves e estampas claras, as calças com diferentes lavagens e fits, e a jardineira Levi's® Peper Denim para as meninas.
E, nessa temporada, continuará a introduzir novos tecidos e tecnologias modernas, como o short 511™para ele - com stretch e recursos de absorção de umidade, e para ela, um toque dos anos 70 aparece em shorts e camisetas com inspiração na época. A Trucker Jacket Levi's® fica cool combinada com camisetas estampadas divertidas.



Sobre a Levi’s®

A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, visite: levis.com.br



Veja mais em:


Nenhum comentário:

Postar um comentário