Modelo Fabi Mayer lança sua linha de camisetas - Joana D'arc

Destaques

28 outubro 2016

Modelo Fabi Mayer lança sua linha de camisetas


Olá,tudo bem?
Neste sábado, dia 29 de outubro, a partir das 14h, a modelo Fabiana Mayer lança sua própria linha de camisetas, FM86, com festa na Plataforma91 (Rua Major Diogo, 91 – Bela Vista). A linha conta com camisetas exclusivas, em peças únicas, e receberam intervenções de arte do Estúdio 20.87, que também assina a sacola em tecido da marca. Apaixonada por camisetas, a modelo mineira de 30 anos tem um extenso currículo trabalhando para os maiores players da moda mundial e possui olhar apurado para a moda. Na marca FM86, ela utiliza da expertise e do olhar adquirido em anos no mercado da moda e a sua paixão por camisetas vintage.

O conceito da marca é baseado na valorização do olhar. Após anos desenterrando camisetas puídas de flea markets para seu uso, percebeu que várias pessoas amavam as camisetas mas não conseguiam enxergar as peças no amontoado de roupa desses lugares. Num momento em que o mundo discute os circuitos de moda e o descartável de infinitas coleções, a ideia de trazer a luz essas peças fadadas ao esquecimento não poderia ser mais atual. Upcycling inteligente, aliado a forte apelo de renovação e imagem.



A amarração da marca é feita através da identidade visual criada pelo Estudio 20.87. Todas as peças vem em uma sacola de tecido (para ser reutilizada quando e como o cliente quiser) feita a partir do modelo das work bags de operários Alemães do começo do século passado desenvolvidas pela Bauhaus. A primeira coleção conta com a seleção de 50 camisetas vintages estampadas e mais 10 camisetas lisas também antigas serigrafadas, inspiradas nas embalagens de First Aid da CVS Pharmacy, a icônica rede de farmácias americanas.

Sendo assim, todas as peças são únicas. Num momento em que as pessoas buscam cada vez mais identidade própria, Fabi encontra na exclusividade o novo “luxo”. E essa é só a primeira coleção. 



Lançamento da marca FM86, por Fabi Mayer – Plataforma91
Quando: 29 de outubro, das 14h às 18h

Onde: Rua Major Diogo, 91 – Bela Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário