Recebidos: Lalíz Cosméticos (1° Parte) - Joana D'arc

Destaques

06 setembro 2016

Recebidos: Lalíz Cosméticos (1° Parte)

Olá, tudo bem?
Hoje vim mostrar os recebidos da Lalíz Cosméticos. (Clique aqui)



SHAMPOO : Uma das principais características desse produto é sua suavidade, visto que foi produzido com a finalidade de limpar o couro cabeludo sem agredi-lo.
O shampoo Lalíz limpa o couro cabeludo de forma eficaz e extremamente saudável por ser um produto mais natural. Sua formulação com óleos ozonizados carrega um poderoso agente capaz de eliminar em uma simples lavagem fungos, bactérias e outros elementos nocivos que possam estar presentes, além de prevenir a queda e fortalecer de fios.

CONDICIONADOR:O condicionador Lalíz carrega em sua formula um mix de óleos ozonizados que promovem, da raíz às pontas, uma intensa nutrição sem deixar o cabelo oleoso. Combate fungos, tem função antiqueda e dá brilho.

LEAVE-IN: Extremamente suave e com um mix de óleos ozonizados. Possui um ativo que promove emoliencia e beleza, trata-se do Lipex Shea Light (derivado da noz de karité) que também é um produto 100% natural. Desembaraça os fios com muita facilidade dando brilho e balanço aos cabelos.


Minha opinião:

O shampoo é maravilhoso, não resseca o cabelo.Já o condicionador tem uma textura ótima, o cabelo ficou muito sedoso, e com brilho. O leave in deixou os fios macios e super leve, e o melhor não fica oleoso.
A linha toda tem um cheiro bem gostoso, muito suave. Super recomendo!!!

Contatos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário