CONVERSE LANÇA CHUCK II RIO - Joana D'arc

Destaques

17 agosto 2016

CONVERSE LANÇA CHUCK II RIO


Após o sucesso do lançamento do revolucionário sneakers Chuck II a Converse Inc. dá continuidade a jornada desta linha e apresenta o Chuck Taylor All Star II Open Knit, em duas edições limitadas, criadas para celebrar o Brasil e inspiradas na cidade do Rio de Janeiro.
A linha “Rio” tem a silhueta do Chuck II, versão atualizada do clássico Chuck Taylor e lançado em 2015, com detalhes que trazem ainda mais conforto para o modelo. A palmilha Lunarlon oferece mais amortecimento e apoio do arco do pé, a língua do tênis é acolchoada e não desliza, além do conforto 360° com um forro de camurça.
Com o cano alto ou baixo, o Chuck II Rio tem seu cabedal construído em tricô tecnológico, num mix de tons de azul ou verde, cores que remetem a bandeira do Brasil, enquanto o material, ao mesmo tempo confere, além de mais leveza, respirabilidade ao pé do usuário. O sneaker foi criado em parceria com os times de criação da Converse do Brasil e Global, garantindo, desta forma, brasilidade ao modelo .
As palmilhas Lunarlon aparecem, nesse modelo, com os grafismos das mundialmente conhecidas calçadas de Copacabana, nas mesmas cores da trama superior e amarelo volt, entregando, definitivamente, o DNA da homenagem à cidade maravilhosa.
As edições “Rio” ainda contam com reforço termo-fundido na região dos ilhoses os primeiros deles na cor laranja, para o tênis verde, e amarelo, para o azul, carregando inscrições da marca e do modelo.
Os dois modelos do Converse Chuck II RIO estarão disponíveis a parti do dia 20 de agosto, nas lojas Artwalk e com preço sugerido de R$ 319,90 (HI) e R$ 299,90 (OX).

CONVERSE

A CONVERSE Inc. busca inspiração na convergência de quatro elementos-chave da street culture: arte, música, fashion e skate. Por isso, além dos produtos e parceria com diversas marcas de moda importantes, como é o caso da colab com a Missoni, a marca investe em diversas ações importantes que estejam ligadas ao seu DNA, como o “Converse Rubber Tracks”, que é uma plataforma que funciona como um estúdio de gravação, e que fornece todos os aparatos necessários para artistas envolvidos com música liberarem seu espírito criativo. O primeiro estúdio fixo está localizado no Brooklyn, em Nova York. Já o segundo país a receber esse projeto foi o Brasil. Além disso, o CRT também promove festivais de música pelo mundo. Fundada em 1908, a marca, que lançou o Converse All Star, o primeiro tênis de performance para basquete do mundo, hoje possui sede em Boston, Massachusetts, e oferece um portfólio diversificado, presente em mais de 160 países.

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