Maxinutri Nutracêuticos - Joana D'arc

Destaques

11 abril 2016

Maxinutri Nutracêuticos


A Maxinutri é uma indústria de alimentos tecnológicos, criada com o objetivo de fornecer soluções práticas e saudáveis para a nutrição diária de seus consumidores.
Os alimentos produzidos pela Maxinutri seguem um caminho delineado com o objetivo de garantir o máximo desempenho de suas atribuições funcionais.Desde sua idealização até sua concepção, os produtos da Maxinutri seguem uma longa rota até serem disponibilizados aos consumidores. Tecnólogos em Alimentos e Farmacêuticos Industriais realizam todo o desenho estrutural e funcional dos produtos, utilizando a mais alta tecnologia disponível no mercado.A qualidade é a principal premissa seguida pela Maxinutri no desenvolvimento e aperfeiçoamento de seus produtos. A empresa investe constantemente em novas tecnologias e serviços, com o objetivo de consolidar-se cada dia mais como empresa-referência no mercado de alimentos funcionais.Os processos de produção empregados pela Maxinutri estão dentro das mais rigorosas normas da GMP (Good Manufacturing Practice), que contempla entre outras práticas a validação de seus fornecedores, o constante desenvolvimento dos seus colaboradores e a busca incessante por novas tecnologias.

MISSÃO

Oferecer aos consumidores soluções em forma de produtos e serviços inovadores, visando o bem estar e a qualidade de vida das pessoas.

VALORES
Respeito e Desenvolvimento de Pessoas.Dedicação e profissionalismo.

A Maxinutri me enviou dois produtos:

Colágeno Active Frutas Amarelas

Fórmula exclusiva que combina peptídeos de colágeno de alta absorção com vitaminas, minerais e Silício orgânico, ingredientes que atuam no fortalecimento dos cabelos e unhas, promovem firmeza e elasticidade da pele e combatem os radicais livres agentes causadores do envelhecimento precoce.
- Zero açúcar e gorduras;
- Vitaminas: Ácido fólico, Biotina, Vitaminas A, B, C e E;
- Minerais: Ferro, Selênio, Zinco e Silício;
- Não engorda.

Modo de Preparo

Adicionar 10g (2 colheres dosadoras rasas) de colágeno hidrolisado em 250ml de água ou bebida de sua preferência e mexer até completa dissolução. Beba imediatamente após o preparo.

Ingredientes

Peptídeos de colágeno, ácido cítrico (acidulante), citrato de sódio (regulador de acidez), polidextrose, dióxido de silício (antiumectante), goma xantana (espessante), mix de minerais e vitaminas: Biotina, Ácido Fólico, Ferro, Vitamina A, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B3, Vitamina B5, Vitamina B6, Vitamina B12, Vitamina C, Vitamina E, Selênio, Silício quelato, Zinco, edulcorante: sucralose, aroma idêntico ao natural de frutas amarelas, corante natural urucum.

Rendimento

30 doses.

Colágeno Hidrolisado Femme + Vitaminas A, C, D e E

O Colágeno Hidrolisado Femme é um grande aliado para quem quer manter a beleza e a saúde. Suas principais funções são dar sustentação e elasticidade à pele, ossos e cartilagens, mantendo a pele mais firme, elástica e bonita. Em sua formulação estão presentes as vitaminas A, C, D e E que tem ação antioxidante, combatendo os radicais livres, atua na preservação do envelhecimento precoce, favorece a absorção de cálcio, ferro e fósforo, exerce papel fundamental vital no crescimento e reparação do tecido conectivo pois está diretamente ligada na síntese de colágeno e glicosaminoglicanas, fundamentais para manter o tônus e a firmeza da derme.

Ingredientes

Vitamina A, Vitamina C, Vitamina D, Vitamina E, Colágeno hidrolisado em pó. Excipiente:Silicato de magnésio. Antiumectante: Dióxido de Silício. Cápsula: Gelatina. Corantes: Azorubina, Eritrosina, Dióxido de titânio e Água purificada.

Sugestão de uso

Tomar 1 cápsulas 3 vezes ao dia.

Rendimento

30 porções.

Colágeno Hidrolisado ajuda a ter a pele e cabelos bonitos e ainda auxilia na perda de peso. quer mais? Vou te dar quatro motivos para consumir Colágeno Hidrolisado.

1°  DEZ VEZES MAIS POTENTE QUE A CARNE:

A melhor fonte de colágeno é a carne bovina,mas o suplemento em pó, que deve ser ingerido na água, é a melhor forma de obter quantidades relevantes da substancia a ponto de obter resultados visíveis.O colágeno é a proteína que predomina no nosso organismo, mais é difícil obtê-la com a alimentação. uma poção de colágeno hidrolisado fornece dez vezes mais aminoácidos quando comparado a um bife de 100 gramas.

2° AJUDA A EMAGRECER:

O colágeno hidrolisado em pó constituído basicamente por proteínas,vitaminas e minerais. É livre de gordura e não tem adição de açucares e o valor calórico por porção é muito baixo. O ideal é consumir o produto 30 a 60 minutos antes do almoço ou jantar,já que ele estimula o mecanismo de saciedade, o que leva a comer menos na refeição.

3°  FAZ BEM A SAÚDE:

O colágeno é o principal componente proteico dos ossos,tendões,cartilagens e pele. Além de manter a beleza e o corpo em dia, o consumo regular de colágeno hidrolisado auxilia na manutenção destas estruturas.

4°  REPÕE A PERDA NATURAL DA SUBSTÂNCIA: 

 A partir dos trinta anos,homens e mulheres passam a ter perdas maiores de colágeno. A cada década, a capacidade do corpo em fabricar colágeno diminui ainda mais. Além do processo natural de envelhecimento, os fatores que podem aumentar as perdas são:  excesso de exposição solar sem proteção, consumo excessivo de cafeina, hipotiroidismo, dietas de valor excessivamente baixo,fumo e estresse.



Então, você esta esperando o que? Corre no site da Maxinutri e compra o seu.




 Contatos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário