Cris Barros e Rainha lançam tênis em parceria - Joana D'arc

Destaques

28 março 2016

Cris Barros e Rainha lançam tênis em parceria


Olá! 
Tenho uma novidade superbacana!
A parceria inédita da CRIS BARROS e a tradicional marca brasileira RAINHA resulta em um tênis desenvolvido a quatro mãos com ares retrô que chega às lojas no próximo dia 30/03/2016.
O modelo foi confeccionado em couro branco com detalhes em camurça, mantendo grande parte dos aspectos originais do VL 2500 – sucesso da Rainha originalmente utilizado pelo time de vôlei do Brasil.
“O tênis Rainha é um clássico que fez parte da minha adolescência e da vida de muita gente. Quando surgiu a ideia de criar um tênis, na hora o meu desejo foi de resgatar essa relação com a marca que fez parte da minha história", comenta Cris Barros.
A novidade poderá ser encontrada nas lojas e no e-commerce da Cris Barros a partir do dia 30 de março e custará R$ 398,00.

SOBRE A RAINHA

Reconhecida pela sua influência nos anos 80 e 90, Rainha é uma marca brasileira que propõe a versatilidade no estilo esportivo e está sempre em movimento. Ao capturar as tendências da moda, desenvolve lançamentos que aliam conforto e estilo, não apenas para prática de atividades físicas, mas também para uso no dia a dia. 



 Rainha


@rainhaoficial





Nenhum comentário:

Postar um comentário