45 R.P.M. - Relicário de Poesia Marginal - Joana D'arc

Destaques

20 março 2016

45 R.P.M. - Relicário de Poesia Marginal


Olá!
Se você é escritor, essa é sua chance.
Editor'A Barata Artesanal lança nova Coletânea de Poesia: 45 R.P.M. - Relicário de Poesia Marginal".
A exemplo do ocorrido há dois anos, quando lançou a coletânea 33 1/3 R.P.M, a Editor'A Barata Artesanal comemora seus seis anos de existência com uma coletânea ainda maior e melhor: "45 RPM - Relicário de Poesia Marginal. Atente às regras de publicação. Em caso de duvidas, entre em contato.
1. Um livro impresso de poemas com a participação de 45 poetas que publicarão três (3) poemas cada. 
2. Não é concurso literário: todos os inscritos, que comprovem sua participação com o pagamento da cota de adesão estão automaticamente selecionados.
3. Não há limite de tamanho aos textos, nem temas, não havendo também nenhum tipo de impedimento a uso de quaisquer palavras ou linguagem. Apenas pedimos que os autores tenham bom senso em não enviar textos longos demais.
4. Os poemas podem estar escritos em qualquer língua e é aberto a Autores moradores em qualquer país.
5. Não há exigência de ineditismo, podendo ter sido qualquer trabalho já publicado em qualquer mídia.
6. A Editor'A Barata Artesanal fará a revisão de textos, mas solicitamos aos autores que procurem enviar textos corretamente escritos, para evitar problemas de interpretação;
7. O livro impresso terá o formato 14 X 20, capa dura e arte reproduzindo um Compacto Simples antigo (Single)
8. A edição do livro é artesanal, com costura e colagem manual, com capa colorida e miolo em papel sulfite 90 gramas.
9. O numero de páginas será definido após o envio de material de todos os participantes, mas estará entre 200 e 250 páginas. 
10. A tiragem será de 200 exemplares, sendo que cada Autor receberá 3 (três) exemplares por sua participação. O restante será vendido pela Editora, sem nenhuma participação dos autores nos lucros advindos dessa comercialização. 
11. Cada Autor inscrito deverá arcar com uma cota de participação financeira de 99,00, que será revertida nos exemplares que receberá. O valor inclui as despesas de envio dos exemplares via correio. 
12. O numero de Autores será sempre 45 (Quarenta e cinco). Caso o Autor queira adquirir mais de uma cota, isso se reverterá em numero de exemplares impressos, mas não na quantidade de textos publicados
13. As inscrições serão de 20 de Março de 2016 a 30 de Abril. A confirmação, mediante comprovação de pagamento de depósito na Caixa Econômica Federal será até 1 de Maio.
14. Caso não se complete o numero de participantes, o Editor poderá convidar outros participantes, sem pagamento da cota, mas sem direito a nenhum exemplar.
15. O preço de venda ao publico leitor será a critério da Editora. O Autor que desejar adquirir exemplares adicionais poderá fazê-lo ao custo de 39,00 cada.
16. Os exemplares remanescentes serão colocados à venda em livrarias independentes de São Paulo.
17 Não haverá lançamento publico.
18. Não há cessão de direitos de publicação, estando todas as obras preservadas em seus direitos Autorais.
19. O livro será amplamente divulgado tanto no site da Editor'A Barata Artesanal, quando nas redes sociais, sempre com destaque aos nomes de todos os Autores participantes.
20. Recomendamos aos Autores que registrem seus textos perante o Escritório de Direitos Autorais da Fundação Biblioteca Nacional, antes do envio.
Instruções Para Envio
1. - Textos digitados em Word, sem nenhuma regra de espaçamento ou formatação. Apenas deve ser colocado um texto em cada folha, com os títulos em destaque.
2. - Envie apenas 3 (três) poemas escolhidos para a publicação. Não envie poemas em numero superior a esse.
3. - O arquivo deve ser enviado como anexo ao email: editora@abarata.com.br e no corpo do mesmo a frase: "Eu, fulano de tal, Autorizo a publicação dos textos anexos na coletânea: 45 R.P.M. - Relicário de Poesia Marginal e estou ciente que a efetivação de minha participação está condicionada ao pagamento da cota de participação." - Abaixo dessa frase, o nome completo do Autor e os seguintes dados:
- Nome Literário
- Nome Real (Não será publicado) Caso seja o mesmo, repita.
- Email
- Data de Nascimento
- Endereço Completo, com CEP, Cidade e Estado que reside (Não será publicado) 
- Telefone de Contato, com DDD (Não será publicado) 
- Mini Biografia (esta sim, com numero de caracteres definido: 600 caracteres.

Mais informações, com Barata, pelo email acima ou pelo celular (11) 9 6358-9727.
Site da Editor'A Barata: www.editora.abarata.com.br
Fan Page: https://www.facebook.com/EditorABarata

DADOS DA CONTA PARA DEPÓSITO:

Luiz Carlos Cichetto
Caixa Econômica Federal
Agência 0270
Conta Poupança (Operação 13)
Conta: 78273-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário