Folhinha Poética 2013 - Joana D'arc

Destaques

18 dezembro 2012

Folhinha Poética 2013



Se te perguntares do que se trata, imagina vários poemas escritos por amigos de todo o mundo e em todas as línguas, que dedicaram uma emoção para cada dia do ano.Recolhidos num calendário 2013.
A Folhinha Poética 2013  está bem variada em línguas e linguagens . Para conseguir a Folhinha Poética 2013  você não paga nada.
A matriz da Folhinha é composta de 185 folhas A4 com imagens duplas em um só lado. É simples: Imprima, corte as folhas ao meio e coloque uma parte sobre a outra que a ordem dos dias fica certa. Imprima e encaderne como melhor lhe convir. Fica muito bonita em papel reciclado e aparado nas medidas 17,5 cm X 12,5 cm. Uma cola simples na lombada para ser fácil destacar. E pronto!



Link para baixar:

http://dl.dropbox.com/u/62671735/folhinha%202013%20matriz.pdf


4 comentários:

  1. Excelente iniciativa. As suas contribuições servem como luzes no caminho de nossas existências ao desenvolvimento de uma sensibilidade humana, e logicamente nos remete ao belo exercício do pensar. E como somos felizes quando podemos refletir.Parabéns pela linda ideia do calendário!
    Geraldo

    ResponderExcluir
  2. Excelente iniciativa. As suas contribuições servem como luzes no caminho de nossas existências ao desenvolvimento de uma sensibilidade humana, e logicamente nos remete ao belo exercício do pensar. E como somos felizes quando podemos refletir.Parabéns pela linda ideia do calendário!
    Geraldo

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Geraldo... Agradeço em nome de todos os POETAS que participam da FOLHINHA POÈTICA 2013.
    Espero que seu 2013 seja cheio de poesia.

    ResponderExcluir
  4. Lindo. Gostei. Que bom que divide conosco. Coisas boas para se ler todos os dias em um calendário. Show.

    ResponderExcluir