Vivara apresenta Black Friday com condições exclusivas em linhas de relógios e acessórios - Joana D'arc

Destaque

04 novembro 2025

Vivara apresenta Black Friday com condições exclusivas em linhas de relógios e acessórios

Campanha promocional reúne modelos femininos e masculinos com design atemporal e condições especiais

 

Créditos: Divulgação

 

Créditos: Divulgação

 

Créditos: Divulgação

 

 A Vivara, maior joalheria da América Latina, dá sequência à sua temporada de Black Friday, que contará com diversas ações e frentes de produtos ao longo de novembro, com descontos de até 60% em relógios e acessórios selecionados. A ação contempla modelos femininos, masculinos e unissex, reunindo peças que aliam sofisticação e design contemporâneo, características que fazem da marca uma referência em joalheria e relojoaria no Brasil.
 

Entre os destaques estão os relógios da Vivara, que combinam diferentes materiais, acabamentos e pulseiras — do aço ao couro —, reforçando a versatilidade e o estilo refinado do portfólio da marca. Além disso, também estão disponíveis relógios de marcas parceiras, como Lacoste, Tommy Hilfiger e Hugo Boss, com exclusividade de venda pela Vivara no Brasil, ampliando as opções de estilo e presente ideal para a temporada

A seleção de acessórios também ganha destaque, com óculos e perfumes que complementam o portfólio da marca e reforçam o lifestyle sofisticado e moderno da Vivara.
 

Os descontos serão válidos de 13 a 30 de novembro, e clientes VIPs, grupo formado pelos consumidores mais recorrentes e engajados da marca, contam com acesso antecipado às promoções entre 10 e 12 de novembro.
 

A Black Friday de Relógios Vivara reforça o compromisso da marca em oferecer produtos de alto padrão com condições exclusivas.
 

Período VIP: 10 a 12 de novembro
Período oficial: 13 a 30 de novembro
Descontos: até 60% em relógios e acessórios selecionados
 

Sobre Vivara


Fundada em 1962 como uma loja familiar, a Vivara em mais de 60 anos é a maior rede de joalherias da América Latina. Com um modelo de negócios integrado, a empresa desenha, cria, produz, comercializa e distribui seus produtos em todo o território nacional, por meio de rede de mais de 400 lojas, espalhadas por todas as regiões do Brasil e uma plataforma multicanal, que atende mais de 2.900 municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário