Ação leva mais de 70 colaboradores aos pontos de venda para reforçar a presença da marca, promover experimentação e estreitar o relacionamento com consumidoras e lojas parceiras
Hoje, 31 de julho, Matrix, marca do Grupo L'Oréal no Brasil, promoverá um mutirão nacional com mais de 70 colaboradores de diferentes áreas da L’Oréal produtos Profissionais atuando diretamente nos pontos de venda para fortalecer o vínculo da marca com consumidoras e profissionais de beleza.
A ação acontecerá em lojas parceiras selecionadas como a Bel Cosméticos, Mundo do Cabeleireiro, Bela Ferraz, Soneda, Ikesaki e Makibella nos estados do Rio de janeiro e São Paulo, e tem como objetivo gerar visibilidade, experimentação e engajamento nas perfumarias. Durante o mutirão, os times vão apresentar os principais diferenciais das linhas da marca, além de uma condição especial para quem adquirir dois produtos da marca, que receberá um brinde exclusivo*.
Inspirado no espírito da criatividade da nova geração, o mutirão faz parte do movimento #MutirãoSURREALL, que transforma cada colaborador em um verdadeiro influenciador e promotor da marca dentro do ponto de venda, levando assim o slogan “Para todos os cabelos. Todos os humanos!” para consumidores e parceiros.
*Consulte condições e disponibilidade nas lojas participantes.
Lojas Participantes:
Bel Cosméticos
Barra Shopping (RJ), Barra Shopping (RJ), Shopping Tijuca (RJ), Plaza Shopping (RJ), Shopping Rio Sul (RJ), Morumbi Shopping (SP), Américas Shopping Rio (RJ), Norte Shopping Rio 1 (RJ).
Bela Ferraz
Botafogo (RJ), Copacabana I (RJ), Copacabana II (RJ), Ipanema I (RJ), Ipanema II (RJ), Tijuca I (RJ), Tijuca II (RJ).
Ikesaki
Santo Amaro (SP), Shopping Center Norte (SP), Shopping Parque D. Pedro (Campinas/SP).
Makibella
Tamboré (SP), Dom Pedro (Campinas/SP).
Mundo do Cabeleireiro
Shopping Anália Franco (SP), Shopping Vila Olímpia (SP).
Soneda
Avenida Paulista (SP)
Sobre o Grupo L’Oréal
O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 38 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L'Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 22 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L'Oréal Professionnel, Matrix, RedKen, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Valentino e Mugler.
Sobre a Matrix
Nascida nos Estados Unidos, Matrix é uma marca globalmente reconhecida por sua inovação em coloração e tratamento capilar. Com um portfólio completo voltado ao público profissional, a marca já é referência em salões de diversos países e, agora, inicia sua jornada no Brasil com o compromisso de empoderar cabeleireiros e consumidores, promovendo beleza acessível, diversa e de alto impacto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário