Phebo celebra o Dia das Mães com o lançamento da fragrância Entrelaço, que homenageia a tradição das rendeiras brasileiras - Joana D'arc

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26 abril 2025

Phebo celebra o Dia das Mães com o lançamento da fragrância Entrelaço, que homenageia a tradição das rendeiras brasileiras

Com notas florais elegantes e contrastantes, envoltas por um fundo de musk, o novo perfume traz à tona o equilíbrio entre força, afeto e memória, assim como o ato de maternar



(Divulgação:Phebo/Granado)


 

Phebo, marca de perfumaria brasileira da Granado, apresenta Entrelaço, uma fragrância desenvolvida em homenagem à arte das rendeiras do Brasil, mulheres que, geração após geração, transformam delicados fios em peças que contam histórias. Rendar é mais do que um ofício, é uma expressão de cultura, tradição e pertencimento, assim como o cuidado materno, feito de paciência, sensibilidade e maestria. Inspirada por esse simbolismo, a nova fragrância traz à tona notas florais com personalidade, contrastes refinados e o conforto atemporal do musk.

 

"Entrelaço é uma celebração à beleza das pequenas delicadezas que atravessam gerações. É um tributo às mulheres que moldam, com suas mãos e histórias, o que temos de mais precioso: nossas raízes. Neste Dia das Mães, queremos traduzir em perfume esse elo invisível e potente que une amor, tradição e memória", comenta Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado e Phebo.
 

Com 78% de ingredientes de origem natural, Entrelaço passa pelo processo de maceração, técnica utilizada por poucas perfumarias no mundo, que garante mais harmonização e amadurecimento das notas olfativas. A combinação começa com mandarina, flor de lótus e aldeídos, segue com ylang ylang, gerânio e magnólia no corpo, e se completa com um fundo sofisticado de íris, cedro e musk.

 

A embalagem também é um convite à contemplação. Com textura e relevo que remetem ao entrelaçar das rendas, o frasco foi pensado para transmitir o cuidado nos detalhes, uma assinatura da marca e da linha de perfumes da Phebo. Livre de parabenos e ingredientes de origem animal, o produto não é testado em animais.

A novidade já está disponível nas lojas Phebo e Granado e no e-commerce da marca por R$ 280,00 (100ml)


Sobre a Granado



Fundada em 1870, a Granado é uma das marcas mais tradicionais e icônicas do Brasil, com raízes que se estendem à época da Corte Real, quando foi nomeada Farmácia Oficial da Família Imperial Brasileira. Originária do Rio de Janeiro, e conhecida pelo pioneirismo em remédios naturais baseados em plantas e ervas brasileiras, a Granado tornou-se referência em qualidade e cuidado ao longo dos anos. Em 1994, a marca foi adquirida por Christopher Freeman, que manteve as raízes históricas da empresa e ampliou seu portfólio para incluir perfumaria, cuidados corporais e fragrâncias para o lar. Em 2013, iniciou a expansão da marca no mercado internacional. Hoje, a Granado é símbolo de excelência e sustentabilidade, conta com 101 lojas próprias pelo Brasil e com uma presença global que inclui lojas-conceito em Paris, Londres, Portugal e Nova York, além de atender clientes em mais de 30 países pelo seu e-commerce. No final de 2024, a Granado adquiriu a Care Natural Beauty, uma empresa brasileira de “beleza limpa”, reconhecida por seus produtos de maquiagem e skincare formulados com ativos orgânicos, naturais e tecnológicos. A marca segue comprometida com a inovação responsável e a valorização do patrimônio brasileiro, sendo um nome consolidado na alta perfumaria e nos cuidados pessoais.

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