Paramount Alfaiataria apresenta campanha especial para o Dia dos Namorados - Joana D'arc

Destaque

08 junho 2023

Paramount Alfaiataria apresenta campanha especial para o Dia dos Namorados



Uma verdadeira história de amor, em que cada olhar revela o cuidado e admiração pelo outro. A nova campanha da Paramount Alfaiataria, marca que é referência em tradição e excelência em moda masculina, representa um novo capítulo para o legado da tradicional alfaiataria, que traz em sua essência, a excelência na moda e na vida, presente nas mais singelas das atitudes. Não por coincidência, os protagonistas da campanha, o ator Raphael Sander e Letícia, bailarina em uma das maiores companhias de balé do mundo, foram os escolhidos pela marca para a celebração da mais romântica das datas, o Dia dos Namorados.  

A nova campanha marca um novo e significativo momento para a Paramount Alfaiataria, que carrega uma linda trajetória, parte da tecelagem de mesmo nome com mais de 130 anos de tradição.  A marca acaba de inaugurar sua segunda loja no MorumbiShopping, e reforça, por meio de cada detalhe pensado para oferecer a melhor experiência para o consumidor, sua preocupação em inspirar as pessoas escolherem a excelência, todos os dias. A campanha que apresenta o Dia dos Namorados é a materialização deste olhar primoroso, que transforma o ordinário em extraordinário.  

“A história de amor dos dois traz aquele frio na barriga e alegria contagiantes de um relacionamento real. A campanha mostra exatamente o que eles são no dia a dia, parceiros, cumplices e preocupados com a excelência de cada atitude. As cenas ilustram bem a essência da marca, que tem um posicionamento muito genuíno no relacionamento com as pessoas. A Paramount Alfaiataria oferece a melhor experiência para o cliente, porque valorizamos a importância da sutiliza dos momentos memoráveis. Para nós, excelência é uma atitude”, explica Andrea Cambiaghi, Head de Marketing da marca. 

Há dez anos em Londres, guiada pelo sonho de uma carreira profissional como bailarina, Letícia hoje tem uma posição de destaque como solista da Royal Opera House, tradicional companhia inglesa de balé. A história do casal se iniciou durante a pandemia, quando Letícia teve a iniciativa por meio de uma rede social, e assim ficaram "conectados" durante o período de isolamento. Anos mais tarde, Raphael decidiu dar um novo e importante passo em sua carreira, em Londres. E foi aí que o reencontro do casal aconteceu, quando, desta vez, Raphael deu o primeiro passo e decidiu procurar por Letícia. Uma relação baseada em amor, carinho, mas sobretudo, admiração: “Nós também acreditamos muito na beleza dos pequenos detalhes, dos pequenos gestos, mas que revelam dedicação e excelência de um cuidado muito recíproco, por isso ficamos muito felizes com o convite da marca”, revela Raphael. 

  

Para todas as ocasiões, incluindo o Dia dos Namorados, a marca apresenta opções de presentes para todos os estilos, das peças mais clássicas às mais contemporâneas e tecnológicas, com uma linha que transita entre o casual urbano e alfaiataria tradicional. Destaque para peças como as da linha Performance, que traz o corte de alfaiataria em malha, que além de proporcionar conforto, agrega praticidade nas peças, já que não amassam e são as favoritas dos viajantes. 

“Com produtos que unem as melhores matérias-primas, o mais avançado processo industrial, e a tradição das peças feitas à mão, a Paramount Alfaiataria acredita que a alfaiataria é uma forma de arte e que ela se conecta com o homem contemporâneo que busca conforto e qualidade, trazendo a melhor opção para presentear no Dia dos Namorados, uma peça duradoura” acrescenta Fernando Rodrigues, head de produtos e diretor criativo da marca. 

Ainda para a data, um presente especial: nas compras acima de R$2.000,00 nas lojas Paramount Alfaiataria, ganhe um Negroni da APTK Spirits**. 

 **Promoção válida enquanto durarem os estoques. 

 

Serviço

Loja Shopping Cidade Jardim - Piso 1: 11 3552 1414 / 11 9 9994-4872 

Loja Morumbi Shopping - Piso Superior, expansão: 11 5183 3267 - 11 9 9986 3998 

 

Sobre a Paramount Alfaiataria 

Referência em moda masculina, a Alfaiataria Paramount, une o mais avançado processo industrial com a tradição das peças feitas à mão, produzindo uma sofisticada linha de ternos, costumes e camisas Sob Medida, bem como uma coleção pronta-entrega que atende às necessidades do homem contemporâneo.  

A marca faz parte da tradicional tecelagem que leva o mesmo nome, fundada há 130 anos pelo imigrante libanês Nassib José Mattar. O grupo é um dos maiores conglomerados do setor têxtil da América Latina e atua em quatro divisões de negócios: Paramount Alfaiataria, fios para malharia e tricô para trabalhos manuais (Lansul e Pingouin), tecelagem (Collezione Paramount) e tops de lã. Atualmente a Paramount Alfaiataria conta com duas lojas físicas, uma no Cidade Jardim e a segunda, no MorumbiShopping. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário