Já ouviu falar na teoria das azeitonas? Hemmer se inspira em HIMYM no Dia dos Namorados - Joana D'arc

Destaque

08 junho 2023

Já ouviu falar na teoria das azeitonas? Hemmer se inspira em HIMYM no Dia dos Namorados




Você já ouviu falar na teoria das azeitonas? Se você é fã de ‘How I Met Your Mother’, com certeza a sua resposta foi sim! Mas caso você não saiba, vamos te explicar: a teoria das azeitonas nada mais é do que um ‘os opostos se atraem’ da atualidade.
 

Um dos casais protagonistas da série, Marshall e Lily, interpretados pelos atores Jason Segel e Alyson Hannigan, defendia a ideia de que um relacionamento perfeito deveria seguir a teoria de que um dos dois ama azeitona e o outro não gosta, provando que deve haver um equilíbrio na relação.
 

A Hemmer aproveitou o mês que é celebrado o Dia dos Namorados para colocar a ideia à prova em uma ativação liderada pela The Kitchen, in-house da Kraft Heinz, e suportada pelas agências Haute e Squid. No último final de semana, a marca foi ao MITA, festival que aconteceu em São Paulo e reuniu grandes nomes da música nacional e internacional, para fazer uma ação inspirada na série.
 

Os influenciadores Duh Marinho e Jeska Grecco entrevistaram alguns casais pelo festival e confirmaram que sim, a teoria muitas vezes funciona! Além disso, a marca ofereceu um lounge na área VIP com comidas para todos os gostos, com e sem azeitona.
 

Mas não parou por aí, os casais abordados ainda vão receber um kit especial em casa para curtirem o Dia dos Namorados do melhor jeito: cozinhando juntos. A Hemmer preparou um kit com livro de receitas, baralho de jogo de casal, avental personalizado para quem gosta e quem não gosta de azeitona e uma série de produtos para deixar a comida deliciosa.


 

SOBRE A HEMMER



A Companhia Hemmer Indústria e Comércio (Hemmer) é uma empresa 100% brasileira com sede em Blumenau, Santa Catarina, fundada em 1915, que produz e comercializa diversos alimentos em conserva, condimentos, azeites e bebidas. Sua longevidade, incomum no cenário brasileiro, e solidez da empresa, são consequência da qualidade dos produtos oferecidos aos consumidores e à seriedade e dedicação investidas no trabalho. O objetivo da empresa é estar presente no dia a dia das famílias, transformando o carinho e a dedicação em alimentos saborosos e de qualidade, destacando-se das demais empresas alimentícias pelo seu variado portfólio de produção própria, assim como pelos produtos ofertados com a nossa marca por outras empresas parceiras.
 

SOBRE A KRAFT HEINZ COMPANY



Nós da Kraft Heinz Company (Nasdaq: KHC) estamos conduzindo uma transformação inspirada no nosso Propósito, Let’s Make Life Delicious. Os consumidores estão no centro de tudo o que fazemos. Com vendas líquidas de aproximadamente US$ 26 bilhões em 2021, estamos comprometidos com o crescimento de nossas marcas icônicas e emergentes de alimentos e bebidas em uma escala global. Nós aproveitamos nossa escala e agilidade para desencadear todo o poder de Kraft Heinz por meio de um portfólio de seis plataformas de produtos voltados para o consumidor. Como cidadãos globais, nos dedicamos a ter um impacto sustentável e ético no mundo, enquanto ajudamos a alimentar as pessoas de forma saudável e responsável. Saiba mais sobre a nossa jornada visitando o site ou nos seguindo no LinkedIn e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário