MY.GAMES, Google e a Amazon Web Services anunciam a terceira temporada do programa Game Drive para capacitar desenvolvedores de jogos para dispositivos móveis - Joana D'arc

Destaque

20 abril 2023

MY.GAMES, Google e a Amazon Web Services anunciam a terceira temporada do programa Game Drive para capacitar desenvolvedores de jogos para dispositivos móveis

 A MY.GAMES continua a contribuir para o desenvolvimento da indústria de jogos, implementando projetos de grande escala para o crescimento e progresso da comunidade global de desenvolvedores de jogos, com o Game Drive sendo seu principal programa. A terceira temporada do Game Drive, liderada pela MGVC, a divisão de investimentos da MY.GAMES, reúne os maiores players do mercado de jogos, com a AWS for Games, a divisão da AWS focada em jogos, juntando-se ao Google como um dos principais parceiros, juntamente com data.ai, especialistas em Unity e Deconstructor of Fun. O Game Drive também adotou um novo formato, compreendendo uma série de eventos educacionais e de networking offline e online, e uma chamada para inscrições de projetos aberta durante todo o ano. O primeiro evento online acontece em 11 de maio e o primeiro evento offline acontece em 23 de maio em Malmö, Suécia, como parte da Nordic Game Conference.

Essa nova abordagem permitirá que estúdios mais promissores participem do programa e recebam serviços de consultoria gratuitos, incluindo avaliação de especialistas, análise de métricas-chave, recomendações sobre melhorias passo a passo, bem como conselhos sobre dimensionamento e expansão internacional da My.GAMES, Google, AWS for Games, data.ai, especialistas em Unity e especialistas em Deconstructor of Fun.
 
 
 

Os desenvolvedores mobile com jogos em acesso antecipado, soft ou lançamento global disponíveis no Google Play podem enviar seus projetos através do site do Game Drive, e os candidatos mais promissores serão convidados para sessões exclusivas de feedback individual a serem realizadas online e offline. Os especialistas da MY.GAMES, Google, AWS for Games, data.ai e Deconstructor of Fun adaptarão o foco durante essas sessões, dependendo dos requisitos de cada estúdio. Jogos com maior potencial também terão a chance de receber investimento da MGVC.
"Lançamos o Game Drive em 2020 com o objetivo principal de desenvolver o ecossistema de jogos móveis e fornecer aos desenvolvedores de jogos o melhor conselho, conhecimento e experiência, para preparar seus projetos para o sucesso. Hoje, a indústria enfrenta uma série de desafios e, para ter sucesso, os desenvolvedores de jogos devem rever suas táticas e criar novas. Na MY.GAMES, permanecemos fiéis à nossa missão de apoiar equipes talentosas e estamos empolgados em unir forças com os principais líderes do setor, como Google, AWS for Games, data.ai e Deconstructor of Fun, juntamente com os especialistas da Unity para lançar a terceira temporada de Game Drive. Desta vez, expandimos significativamente nosso programa de aceleração de negócios, preparando conteúdo e ferramentas exclusivamente adaptados às necessidades dos desenvolvedores de jogos para dispositivos móveis hoje, e incentivamos todos os estúdios, não importa se são grandes ou pequenos, a participar do Game Drive", comentou Elena Grigoryan, diretora de estratégia da MY.GAMES.

"Estamos entusiasmados em continuar nosso suporte a talentosos desenvolvedores de jogos para dispositivos móveis em parceria com a MY.GAMES através do programa Game Drive. Na terceira temporada, o acelerador de negócios introduz um novo formato que proporcionará aos participantes um nível aprimorado de suporte, atendendo às suas necessidades e equipando seus projetos para o sucesso no mercado de jogos móveis extremamente competitivo. Estamos confiantes de que o Game Drive será um divisor de águas para os desenvolvedores de jogos, e estamos ansiosos para ajudá-los em seu crescimento e expansão global", disse Vasiliy Pamukhin, chefe da indústria de jogos do Google.

"Os melhores jogos de hoje são divertidos de jogar e prontos para escalar desde o lançamento. A AWS for Games nivela o campo de jogo para que todos os desenvolvedores de jogos criem, executem e desenvolvam experiências incríveis para os jogadores com infraestrutura de nuvem escalável, confiável e econômica. A Nuvem AWS libera tempo para os desenvolvedores, fornecendo soluções em todos os estágios de desenvolvimento de jogos, desde pipelines de compilação até a previsão de rotatividade e retenção de jogadores com análises e Machine Learning. Na AWS for Games, ajudamos a criar os melhores jogos do mundo e estamos entusiasmados em dar suporte aos participantes do Game Drive da MY.GAMES em suas jornadas para o sucesso global", diz Liam McClary, gerente geral da AWS for Games.

Os eventos online do Game Drive incluirão sessões educacionais e painéis de discussão sobre os tópicos mais relevantes do setor (como design de jogos, marketing, produção e operações ao vivo), estudos de caso e sessões de AMA, fornecendo insights exclusivos e oportunidades para discuti-los ao vivo com os principais especialistas do setor do Google, AWS for Games, data.ai e Unity. O primeiro evento online será realizado no dia 11 de maio e está aberto a todos mediante inscrição.

Os eventos offline serão realizados em colaboração com grandes conferências da indústria, com o primeiro evento ocorrendo em 23 de maio em Malmö, na Suécia, como parte da Nordic Game Conference. Os participantes terão a oportunidade de conhecer e interagir com os principais especialistas da MGVC, Google, AWS for Games, Data.ai e Unity, receber feedback aprofundado sobre seus projetos e discutir possíveis investimentos no local. As inscrições já estão abertas no site do Game Drive.

O Game Drive foi lançado em parceria com o Google em 2020 para ajudar os estúdios de jogos em ascensão a escalar seus projetos e expandir internacionalmente. Ao longo das duas primeiras temporadas, a MGVC e o Google receberam mais de 100 aplicativos de desenvolvedores em toda a Europa, África e regiões do Oriente Médio, e ajudaram vários estúdios a escalar seus projetos e alcançar mercados internacionais.

Para se inscrever no Game Drive 3.0 e ler uma lista completa de critérios, os desenvolvedores podem seguir este link.
 
 

About MY.GAMES
MY.GAMES is a leading European publisher and developer headquartered in Amsterdam, with more than one billion registered users worldwide. The company develops games for mobile, PС and console platforms. War Robots, Hustle Castle, Rush Royale, Left to Survive, and many other games are produced by MY.GAMES. The company unites over a dozen development studios, a strong team of specialists working together from across the globe. For more information, please visit http://my.games.

About MGVC
MGVC, the investment division of international game developer and publisher MY.GAMES, was founded in 2017 and has consolidated eight studios in four years. MGVC has closed more than 50 deals totalling over $20 million since its inception. By investing in new studios, MY.GAMES continues to pursue its strategy of diversifying its game portfolio, providing studios with the necessary tools to grow their business and scale their products.


About Google
Google's mission is to organize the world's information and make it universally accessible and useful. Through products and platforms like Search, Maps, Gmail, Android, Google Play, Google Cloud, Chrome and YouTube, Google plays a meaningful role in the daily lives of billions of people and has become one of the most widely-known companies in the world. Google is a subsidiary of Alphabet Inc.


About AWS for Games
AWS for Games, which aligns purpose-built game development capabilities—including AWS services, AWS solutions, and AWS Partners—against six solution areas to help developers build, run, and grow their games: Cloud Game Development, Game Servers, Game Security, Live Operations, Game Analytics, and Game AI & ML. AWS for Games solutions simplify how game customers use AWS, making it easier to select the right tools for their desired use cases and reduce the amount of resourcing and investment required to adopt the cloud and achieve faster time to value. AWS brings 15 years of experience supporting transformation for leading game developers such as Sony Interactive Entertainment, Epic Games, Gearbox Software, Riot Games, Behaviour Interactive, Warner Bros. Games, Ubisoft, The Pokémon Company International, SundayToz, Redhill Games, Gameloft, and Kixeye. Know more at https://aws.amazon.com/gametech/

About data.ai
data.ai (formerly App Annie) is the leading mobile data analytics provider.
We unlock unique customer and market insights to accelerate competitive advantages across all digital channels worldwide powered by AI. We passionately serve enterprise clients to create winning digital experiences for their customers.
Our analytics platform helps publishers develop, grow, and optimize their digital business with intelligence that fuels strategy and action: Benchmark your app with your competitors, Get visibility into all mobile revenue streams, Identify target accounts based on their mobile performance, Improve your App Store Optimization, find keywords to improve your visibility, balance your paid and organic traffic, find new monetization strategies, analyze features driving downloads and engagement, size markets, identify app stores genres and subgenres driving growth, prepare your soft launch.

About Deconstructor of Fun
Deconstructor of Fun is an over a decade-old community run by games professionals for the benefit of games professionals. We're known for our blog, podcast, and events. Deconstructor of Fun also engages in advisory and consulting working with some of the largest developers. publishers, investors and platforms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário