A Jamef, uma das maiores empresas do Brasil em soluções logísticas para transporte de mercadorias nos modais aéreo e rodoviário para todo o território nacional, fortalece cada vez mais a sua parceria com a Revista Autismo em prol da distribuição dos exemplares à cerca de 90 cidades, que realiza, gratuitamente, por todo o Brasil. Em homenagem ao Dia Mundial de Conscientização Sobre o Autismo, neste dia 02 de abril, a edição desse mês está especial, com o tema da campanha “Mais Informação, Menos Preconceito”, para tornar a celebração ainda mais memorável.
Desde 2019, quando retomou a conexão com a editora, a Jamef tem colaborado com os envios da revista, pois desde o início do projeto, na sua formação, em meados de 2010, a organização acreditou no objetivo e propósito dessa iniciativa. A ação contribui com a sociedade, com o objetivo de disseminar conteúdo de qualidade e especializado em Transtorno do Espectro Autista (TEA) principalmente para autistas e suas famílias. Além da versão impressa, todo o conteúdo da publicação está disponível na versão online e pode ser acessado no link https://www.canalautismo.com.br/.
“É muito gratificante participarmos de uma campanha como essa, que nos faz entender todos os temas relacionados ao Transtorno do Espectro Autista. A nossa participação garante que os exemplares alcancem cada vez mais os brasileiros, para que o conteúdo da campanha deste ano se concretize em nossa sociedade. Estamos muito felizes em cooperar com a Revista Autismo que chega a sua 20ª edição com o reforço da tese ‘Mais Informação, Menos Preconceito’ e, com a produção de matérias sensacionais sobre o tema”, destaca Emerson Belan, diretor comercial e marketing da Jamef.
Para Kelvyn da Silva, bombeiro civil da Jamef na filial São Paulo e pai de uma criança autista, a empresa é uma facilitadora de informação sobre autismo. “É excepcional que a companhia abrace e apoie essa iniciativa. A Jamef possui papel fundamental no combate ao preconceito, pois é preciso levar mais conhecimento às pessoas”, afirma Kelvyn. Essa é a mesma opinião do auxiliar operacional Micherllis Honório da Silva, que ressalta a necessidade de combate ao preconceito. “Quanto mais pessoas compreenderem o que é o autismo, menos preconceito teremos em nossa sociedade. Desta forma, a Jamef contribui para um mundo cada vez melhor”, destaca Silva.
“O apoio que recebemos da Jamef nos ajuda a disseminar e esclarecer dúvidas sobre o autismo. De maneira rápida, conseguimos distribuir nossos exemplares a todas as capitais do país. A Jamef se mostra comprometida em informar a população e diminuir o preconceito sobre o autismo, tema da campanha 2023”, afirma Francisco Paiva Jr., jornalista, pai de autista e idealizador e editor-chefe da Revista Autismo.
Transtorno do Espectro Autista
Pessoas diagnosticadas com TEA apresentam os primeiros sinais na infância, majoritariamente nos primeiros 5 anos de vida, e frequentemente têm outras condições associadas, como depressão, ansiedade e transtorno de déficit de atenção e hiperatividade. O nível intelectual varia muito de um caso para outro, incluindo altas habilidades cognitivas. O Dia Mundial de Conscientização Sobre o Autismo foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2007, para chamar a atenção da mídia e da sociedade sobre o TEA.
Sobre a Jamef
A Jamef Transportes é uma das maiores empresas do Brasil em soluções logísticas para transporte de mercadorias, com atuação nos modais aéreo e rodoviário em todo o território nacional. Há quase 60 anos no mercado, a Jamef é reconhecida pelo atendimento personalizado e ágil aos clientes de todos os portes nas frentes B2B e B2C.
A empresa conta com 32 unidades, uma frota moderna e segura de mais de 1,2 mil caminhões e cerca de 4 mil colaboradores diretos pelo país. Toda a frota é 100% rastreada via satélite e os terminais são monitorados 24 horas por dia, para garantir a segurança total de todas as encomendas, desde a coleta até a entrega. No site www.jamef.com.br, é possível acompanhar cada etapa do transporte em tempo real, bem como realizar cotações e solicitar a coleta. A Jamef investe constantemente em infraestrutura, tecnologias integradas, capacitação de colaboradores, ações sustentáveis e inovação para conectar seus clientes aos clientes deles – sem intermediários, com pontualidade, cuidado e atenção no atendimento.
Tenho parentes autistas e eles são maravilhosos
ResponderExcluir