“Nosso primeiro encontro foi uma collab e vimos o potencial gigantesco que nossa parceria tem, não só em ocupar (e muito bem!) um espaço que o mercado deixa de lado, mas principalmente em mudar a percepção de muitas mulheres sobre seus próprios corpos. Afinal, não somos nós que temos que caber nas roupas, elas é que têm que caber na gente, e isso muda tudo. Estou muito animada com esse novo momento. Na parceria anterior, fiz apenas uma curadoria e, dessa vez, realmente desenvolvemos tudo a quatro mãos. Pautada pelas trocas que tenho com minhas seguidoras, muito carinho e cuidado, conseguimos entender exatamente o que elas querem vestir. Tenho certeza de que vai ser um sucesso!”, comenta Letticia Munniz.
Em total sinergia com os valores de Vista, Lettica é uma importante porta-voz do discurso sobre amor próprio, auto respeito e cuidado no processo de encontrar o bem estar consigo e seu próprio corpo, reforçando ainda mais o propósito da marca. “Ter a Letticia com a gente nessa parceria significa traduzir e personificar toda a liberdade que acreditamos que a moda pode trazer. Criamos uma moda para todes, sem sexo, sem tamanho, sem rótulos. Nosso intuito é que todos vistam-se de si e usem as peças da maneira como se sentirem confortáveis”, diz Aneliza Paiva, diretora de estilo Vista Magalu.
A parceria foi concretizada com o intermédio da Mynd Brands, empresa que chegou ao mercado para unir marcas e influenciadores para a criação de produtos licenciados e que tem como sócios Gil Bastos, Head da Mynd Brands, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, CEO e COO da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país. É importante ressaltar que a cápsula Vista Magalu + Letticia Munniz conta com peças para todos os corpos, sem diferenças de preços entre os tamanhos, e estará disponível no Mundo Moda Magalu a partir do dia 21 de novembro/22.
Nenhum comentário:
Postar um comentário