There Was One™ é uma linha de peças essenciais para o guarda-roupa com sustentabilidade incorporada e longevidade em mente
Coleção é composta por peças-chave para o Fall/Winter (Outono/Inverno) 2022, incluindo acessórios de tricô, roupas de tricô e peças para usar ao livre
A coleção inteira estará disponível para compra na FARFETCH a partir de 21 de outubro de 2022
A marca própria desenvolvida pela Farfetch Limited (NYSE: FTCH), destino global para a moda de luxo moderna em conjunto com o New Guards Group (NGG), There Was One™, lançou sua primeira coleção sem gênero composta por peças essenciais de FW22 (Outono/Inverno).
There Was One™ é uma linha de clássicos elevados de um guarda-roupa com alma consciente. Materiais certificados ecologicamente corretos são usados em toda a linha, e os produtos são projetados com longevidade em mente. A marca minimiza a produção sempre que possível, operando em um modelo de dropshipping ao invés de sazonal. Além disso, o envio para clientes é feito com embalagens mínimas, que são compostáveis ou recicláveis.
Chiara Gatti, Diretora Sênior de Gestão da Categoria da FARFETCH, disse: “Queríamos expandir a oferta da There Was One adicionando uma seleção sem gênero de outerwear e tricô alinhados com os clientes da FARFETCH, aumentando a demanda por fluidez e variedades neutras, além de refletir a versatilidade que esses itens básicos de guarda-roupa de alta qualidade representam. A coleção foi criada a partir de insights do que os clientes estão pesquisando e comprando na plataforma, ou seja, as peças estão de acordo com suas necessidades, com uma abordagem ‘compre agora, use agora’.”
A nova coleção da There Was One™ será acessível globalmente, disponível para compra apenas na FARFETCH a partir de 21 de outubro de 2022.
Sobre a FARFETCH
A Farfetch Limited é a principal plataforma global de tecnologia para a indústria da moda de luxo. Fundada em 2007 por José Neves pelo amor à moda e lançada em 2008, a FARFETCH começou como um mercado de comércio eletrônico para boutiques de luxo em todo o mundo. Hoje, o marketplace conecta clientes em mais de 190 países a itens de mais de 50 países e mais de 1.400 das melhores marcas, boutiques e lojas de departamento do mundo, proporcionando uma experiência de compra verdadeiramente única e acesso à mais ampla seleção de luxo em uma plataforma única. As demais unidades de negócios da Farfetch incluem Browns e Stadium Goods, que oferecem produtos de luxo para os consumidores, e New Guards Group, plataforma para desenvolvimento de marcas de luxo globais. A Farfetch oferece uma ampla gama de canais voltados para o consumidor e soluções corporativas para o setor de luxo através da iniciativa Luxury New Retail. O projeto Luxury New Retail também abrange a Farfetch Platform Solutions, que atende clientes corporativos com ferramentas de e-commerce e tecnologia, e Future Retail, que desenvolve inovações como nossas soluções Connected Retail.
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