BAW Clothing fará transmissão ao vivo dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, com open de chopp, em sua loja no Bom Retiro - Joana D'arc

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24 novembro 2022

BAW Clothing fará transmissão ao vivo dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, com open de chopp, em sua loja no Bom Retiro


 A BAW Clothing, marca de streetwear do grupo Arezzo&Co, fará uma série de ativações para os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022. A marca fará a transmissão ao vivo dos jogos em sua loja do Bom Retiro (SP), com open de chopp durante os 90 minutos de partida. Aberta ao público, a programação começa nesta quinta-feira (24) e contará, ainda, com uma festa pós-jogo, com a presença de um DJ e, ainda, descontos relâmpagos em suas lojas físicas e no e-commerce.

 

Nos dias de jogos do Brasil, as lojas do Bom Retiro e Teodoro Sampaio estarão com descontos de até 70% em todas as peças. Além disso, neste primeiro jogo da seleção brasileira, a BAW fará uma ação de flash sales, onde a porcentagem de desconto estará atrelada ao número da camisa do jogador que fizer o gol. “Toda a loja já estará com um desconto fixo de 5% e, se houver gols do Brasil, somaremos com a porcentagem que representará o número do uniforme do jogador”, comenta o CEO da BAW Clothing, Bruno Karra.

 


A BAW lançou, ainda, um drop focado na Copa do Mundo, que estará com descontos especiais nos dias de transmissão ao vivo, somente na loja física do Bom Retiro. Além disso, após o jogo, terão petiscos e drinks à venda para os interessados e, ainda, uma estrutura de golzinho para quem quiser arriscar alguns lances.

 

“Sabemos que ações como essa estreitam o nosso relacionamento com os consumidores e, também, aumentam o fluxo de pessoas em nossa loja. A nossa intenção e estratégia é fazer da BAW uma marca próxima do seu público”, finaliza Karra.


 

SERVIÇO

Copa do Mundo com a BAW Clothing

Dia: 24 de novembro de 2022 (quinta-feira);

Horário: 12h às 19h;

LocalR. dos Italianos, 998 - Bom Retiro;

*Entrada gratuita
 

Sobre a BAW

A BAW Clothing nasceu em 2014 no Bom Retiro, São Paulo. A marca começou como um e-commerce de camisetas e hoje lança seus produtos em formato de drops mensais com uma grande diversidade de modelagens. Adquirida pelo Grupo Arezzo&Co em 2021, grande parte das coleções da marca são genderless (sem gênero) e mais do que seguir tendências, eles criam e lançam suas próprias trends.

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