(Imagem: Mahogany)
A Mahogany, marca especializada em produzir e comercializar cosméticos de alto padrão, apresenta mais uma novidade do seu portfólio: a Chic&Fun. Desenvolvida especialmente para um público mais jovem, a linha chega com quatro versões autênticas e exclusivas de hidratantes e body splashes, que transmitem doçura e elegância.
A nova linha é inspirada em sobremesas famosas como Vanilla Cupcake, Fruity Smoothie, Naked Cake e Crepe Suzette, que trazem em suas perfumações, respectivamente, notas de baunilha, cassis, caramelo e figo, maracujá, e ameixa e limão
Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany, conta que a novidade reflete o desejo da marca de comunicar com um público mais jovial. “Para o Chic&Fun, criamos uma releitura dos sabores encontrados em sobremesas tradicionais. Os produtos são uma verdadeira explosão açucarada, marcante e super sofisticada, que chegam como uma alternativa perfeita para o segmento teen”, afirma.
Para o lançamento, a marca também preparou uma ativação especial, intitulada Mahogany Day. Durante o dia 23 de setembro as lojas físicas promoverão uma experiência sensorial, associando os aromas dos body splashes a doces que remetem às suas respectivas essências. “A ideia é que a mesa de experimentação, composta pela harmonização dos hidratantes e banhos perfumados a guloseimas, desperte sensações e momentos únicos ao cliente”, completa o gerente.
A nova linha estará disponível a partir de 19 de setembro nas lojas física e e-commerce da marca. Para mais informações, acesse: Link
Sobre a Mahogany
Empresa pioneira no mercado de beleza há mais de 30 anos, especializada na produção de perfumaria e cosméticos de alto padrão, reunindo qualidade, autenticidade e exuberância. Com mais de 50 fragrâncias, masculinas e femininas, além de soluções capilares e linha de dermocosméticos, a marca se compromete em trazer ao segmento um portfólio que estimula os sentidos, a liberdade e a vitalidade.
Por meio de seus produtos, busca proporcionar experiências sensoriais que revigoram e transmitem a valorização do empoderamento e protagonismo dos brasileiros, melhorando o estado de espírito e a certeza de que é possível diariamente despertar a sua melhor versão.
Os produtos podem ser encontrados nas mais de 200 de franquias presentes ao redor de todo o Brasil, lojas especializadas, além do e-commerce e por meio de consultores autônomos de venda direta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário