De 18 a 21 de agosto a Espírito Cacau vai apresentar as barras Duo Collection, suas linhas de chocolates e bombons para o varejo e produtos para segmento de food service na Chocolat Espírito Santo – Festival Internacional do Chocolate e Cacau que vai acontecer pela primeira vez no Esatado, no Espaço Conceição Hall, em Linhares (ES).
Além de expor e comercializar seus produtos no evento que tem o objetivo de fomentar a cadeia produtiva do cacau e chocolate de origem, o fundador e CEO da Espírito Cacau, Paulo Gonçalves, irá ministrar a palestra “Reconhecimento do chocolate capixaba no mercado mundial”, no sábado, dia 20, às 18h20.
No Chocolat Festival a empresa vai destacar as barras Duo Collection de 80g feitas com seus chocolates de origem com diferentes teores de cacau. A coleção é composta por três barras de chocolate 70% Cacau e três opções feitas com Chocolate Branco combinadas com frutas, castanhas e grãos para compor uma linha funcional e 100% natural.
Entre as versões com 70% Cacau estão as barras com Cranberry, que tem as vitaminas, minerais e substâncias antioxidantes da fruta, Café, que traz uma combinação de sabores intensos e a crocância dos nibs de café, e Flor de Sal, que proporciona uma experiência exclusiva em termos de sabor e textura.
Já, as barras de chocolate branco harmonizam o chocolate puro, feito com manteiga de cacau, com diversos produtos. Tem a versão Nougat, que combina creme de castanhas e mel com o chocolate 44% cacau ao leite, a Cranberry e Castanha-de-Caju, ideal para quem aprecia um produto mais azedo e crocante, e a Cookies, que traz a intensidade e crocância dos biscoitos de chocolate para despertar um sabor que lembra a infância.
No Festival a marca também vai apresentar sua linha para o food service composta por Chocolate ao Leite, Chocolate ao Leite Zero Açúcar, Chocolate Amargo, Chocolate Amargo Zero Açúcar e Chocolate Branco em pedaços em embalagens de 25 kg para atender o canal transformador.
Além das novidades, a empresa também vai levar para o evento sua linha Origem composta por barras de chocolate nas versões 44% Cacau ao Leite, 61%, 65%, 70% e 85% Cacau e 85% Cacau com Nibs, além das opções Zero Açúcar com 61% e 70% Cacau, adoçadas com stevia e maltitol.
A Espírito cacau também vai destacar a linha vegana com Chocolate ao Leite de Coco 42% Cacau e Chocolate Branco ao Leite de Coco 33% Cacau, que unem os benefícios da fruta com os do leite de coco, e os Bombons recheados com cremes de Avelã, Castanha-de-caju e Amendoim.
Especializada no cultivo de cacau fino, a Espírito Cacau usa apenas massa e manteiga de cacau, açúcar demerara orgânico e lecitina de girassol para produzir seus chocolates, sem utilizar aromatizantes e aditivos químicos em suas formulações.
Toda linha da marca está disponível na loja online loja.espiritocacau.com.br, em redes varejistas, distribuidores, empórios e lojas de produtos naturais, entre outros estabelecimentos.
SOBRE A ESPÍRITO CACAU
Fundado em 2013, o Grupo Espírito Cacau engloba duas fazendas e uma fábrica, ambas instaladas no Espírito Santo, tendo o controle de todo o processo de produção, desde o plantio do fruto até a fabricação do chocolate gourmet para os segmentos de varejo e food service.
A alta qualidade das amêndoas de cacau cultivadas nas fazendas São José e Ceará, localizadas à margem do Rio Doce, garantiu à Espírito Cacau o segundo lugar no Salão do Chocolate em Paris, maior vitrine gastronômica da linha gourmet e de origem e o reconhecimento como Cacau de Excelência pela International Cocoa Awards como um dos melhores da América do Sul. Além disso, a empresa faz parte dos 3,5% do mercado mundial de chocolates com origem única e gourmet
Com representantes em todo Brasil os produtos da marca possuem certificação Halal para atender a população islâmica e são exportados para os Países Árabes.
Facebook: espiritocacauchocolates
Instagram: @espiritocacau
ESPÍRITO CACAU NO CHOCOLAT ESPÍRITO SANTO
De 18 a 21 de agosto
Horário: das 14h às 20h
Local: Conceição Hall - Av. José Tesch, 1048-1124 – Colina - Linhares – ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário