Faro editorial lança quarto e último volume da série da Turma da Mônica Jovem - Joana D'arc

Destaques

02 julho 2022

Faro editorial lança quarto e último volume da série da Turma da Mônica Jovem



Neste quarto volume, mais três histórias que escancaram as incertezas e inseguranças dessa fase tão importante da vida. Mônica compõe uma música, mas o problema surge quando descobrem que a inspiração está no seu diário! Jeremias está dividido entre a recém-descoberta paixão pelo teatro e uma viagem com Titi. E Cebola vai se ver pra lá de angustiado quando Do Contra convida Mônica para o jantar de namorados do Limoeiro! E agora?


A Faro Editorial lança este mês “A Hora da Verdade”, quarto e último volume da série de livros da Turma da Mônica Jovem. Baseados na premiada série de TV, os livros trarão histórias dos quatro personagens principais e seus amigos, abordando temas como: mundo virtual, brigas, natureza, e, acima de tudo, sobre o desafio de conseguir se entender em meio a um turbilhão de sentimentos. 


Transmitidos pelo canal a cabo Cartoon Network, os episódios venceram a 19ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que premiou os melhores trabalhos do audiovisual brasileiro em 2019.


Ficha técnica

Título: A Hora da Verdade – Turma da Mônica Jovem vol 4

Nº de páginas: 96

Preço: R$29,90


Sobre a Mauricio de Sousa Produções


A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário