Muddora lança "Mais um dia", single reverbera rock com belos arranjos e melodias - Joana D'arc

Destaques

04 junho 2022

Muddora lança "Mais um dia", single reverbera rock com belos arranjos e melodias



A banda Muddora lança o single "Mais uma vez" em todas as plataformas de streaming pelo selo Astronauta Discos. Em breve o lançamento ganhará vídeo clipe oficial. "Mais uma vez" é  uma música de voz e violão,  com um peso emocional longe das distorções e pegadas pesadas. A letra é uma homenagem, IN MEMORIAN, a todas as pessoas que perderam seus amigos e entes queridos com a Covid. Uma música dedicada ao amigo, fã e roadie da banda Eduardo Gomes ( Duda ), que faleceu em 2021 de Covid. A letra também é uma esperança e uma acolhida aos corações que poderão de certa forma se lembrar de todos aqueles que amam, mas que se foram.

Em 2018, após a saída de alguns integrantes da bandaN.I.G, cinco amigos de longa data decidiram que não era a hora de acabar de vez. Reuniram-se sob o novo nome, @muddorarock ( Mudança + Hora = ),para mostrar que a Baixada Fluminense ainda tem muito rock de verdade. Em abril a banda assinou com o selo Astronauta e apresentando ao mercado dois singles: Entre Mim e Você e Mentes e Loucuras.

Muddora traz influências de sons pesados, bem construídos, com belos arranjos, letras e melodias. Alter Bridge, Creed e Scott Stapp; e Slash ft Miles Kennedy and The Conspirator são algumas das referências. Muddora é formado por Déh (guitarra), Lionel (guitarra), Léo Monteiro (vocal), Vini (bateria) e Félix (baixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário