Empresário lança livro que ensina o caminho para viver com qualidade - Joana D'arc

Destaques

15 junho 2022

Empresário lança livro que ensina o caminho para viver com qualidade



O livro “Viva o despertar para uma nova vida”, publicado pela editora Literare Books International, terá o seu lançamento presencial no dia 22 de junho, na Livraria da Vila, do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a partir das 19h. A obra é de autoria de Lorena Alves Lacerda, escritora, mentora e master coach de executivos.

De forma leve e fluida, a autora ensina tudo o que aprendeu em relação aos pilares Corpo, Mente e Espírito após três anos de tratamento para a cura de um câncer. O livro é dividido nesses três pilares, que devem ser cuidados de forma simultânea.

Lorena convida cada leitor a fazer uma análise de sua própria vida, assim como de tomar a decisão de elevar esses pilares para um nível mais alto de satisfação, de equilíbrio.

Um verdadeiro guia que ensina o caminho para viver com qualidade e um convite para que o leitor, independentemente da situação em que esteja agora, não importa qual seja o seu desafio, entenda que possui o poder de criar a sua realidade, porque a vida é reflexo de quem nós somos.

Os interessados em ler “Viva o despertar”, tanto pode adquiri-lo durante o evento de lançamento na livraria da Vila, quanto pelos sites da editora Literare Books, Amazon e demais livrarias físicas e plataformas digitais.

Parte da renda da venda dos livros será revertida pela autora para o Instituto Viva o Despertar, que em breve acolherá mulheres em tratamento de câncer de mama, oferecendo terapias complementares para que tenham melhor qualidade de vida e sucesso no processo de cura.




SERVIÇO


Lançamento do livro: “Viva o despertar para uma nova vida”
Data: 22 de junho de 2022
Horário: das 19h às 21h30
Local: Livraria da Vila (Shopping JK Iguatemi)
Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 20411, Piso 2 – Itaim, São Paulo
Aberto ao público: Sim



Nenhum comentário:

Postar um comentário