Com 1.5 milhão de visualizações no TikTok, o Primer Blur Effect da Simple Organic ganhou o carinhoso apelido de “Primer Tapa Buraco”. Novo queridinho do ‘beauty tok’, o produto viralizou na rede e esgotou nas lojas e e-commerce da Simple Organic em menos de um mês. Agora, ele está de volta nos estoques pronto para ainda mais reviews e tutoriais.
Com objetivo de suavizar a aparência dos poros e das linhas de expressão (daí o apelido “Tapa Buraco”), ele prepara a pele para receber a maquiagem e ainda funciona como tratamento. Suas propriedades regenerativas e protetoras ajudam no combate à acne, tonificam, restauram e fortalecem a pele.
Sua formulação conta com óleo essencial de melaleuca, óleo de rícino e niacinamida que, juntos, deixam a pele saudável e hidratada. O formato stick da embalagem facilita a aplicação e é perfeito para carregar por aí - e fazer vídeos para as redes.
Serviço:
Primer Blur Effect
Preço: R$125
Sobre a Simple Organic l @simpleorganic l Site Simple Organic
A Simple Organic é a maior marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero. Sendo uma beautytech com olhar voltado para a sustentabilidade, com ampla comunidade alicerçada em uma plataforma omnichannel direct-to-consumer. Fundada em 2017, por Patrícia Lima, a marca nasceu em Florianópolis com propósito de impactar a sociedade de forma positiva, inovando em fórmulas 100% limpas, ingredientes certificados por organismos internacionais, atrelando tecnologia e alta performance em ativos de skincare e maquiagem para competir em um mercado até então dominado por grandes players de cosméticos sintéticos.
A marca é certificada pelo PETA como 100% vegana e cruelty free, um produto que não carrega absolutamente sofrimento animal e também é uma marca associada a Certificação Lixo Zero, reconhecida internacionalmente pelo ZWIA-Zero Waste International Alliance, que atesta ações de Gestão de Resíduos sob a perspectiva do Conceito Lixo Zero. Além disso, tem o selo Eu Reciclo, que compensa 100% da embalagem primária comercializada, neutralizando o impacto ambiental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário